Não entendo muito sobre política, vejo bastante na Net falando de Bolsonaro,mas não sei se seria um bom presidente. Em quem vocês vão votar?

elas perguntam
11 7
eles respondem
anônimo
18/11/2017 23h15
É melhor Jair se acostumando...
anônimo
19/11/2017 14h41
Lula 2018 nossa única esperança de um Brasil melhor.
18/11/2017 23h47
Se bolsonaro não fosse uma opção relevante pra presidente, vce acha mesmo que citariam tanto ele assim? Não deveriam estar citando o Lula ou algum outro? Avalie as opções disponíveis, talvez entenda o motivo de tanto ouvir/ler sobre ele.
04/08/2020 12h27
Não sei, mas tem que ser um de esquerda.

Obs: Não enche o meu saco.
19/11/2017 13h27
Nos mesmos que sempre votei.

Leia mais a respeito, veja o histórico dos partidos e suas ideologias.
18/11/2017 23h16
Dr. Rey.
anônimo
19/11/2017 14h43
É melhor Jair se acostumando ✌️
anônimo
04/08/2020 11h44
Votei em ninguém.
04/08/2020 13h12
Votarei em Cabo daciolo
anônimo
04/08/2020 13h15
Bolsonaro! As pessoas julgam ele pelo temperamento, mas veja o Presidente como Presidente. A Petrobrás e os cofres públicos agradecem! E outra coisa, normalmente quando querem atacar o Presidente, falam do Queiroz, Flavio Bolsonaro, etc... Você decide, é só uma idéia!
anônimo
04/08/2020 13h16
Eleição agora só em 2022
elas respondem
anônima
18/11/2017 23h23
Ué, pesquise cada proposta, cada ficha, cada ideia. Se não tem interesse em pesquisar sobre cada candidato e só quer votar por votar é melhor que vote em branco ou algo assim. Não se renda a barulhos de internet "Ah, pq a maioria vai votar em lula vou votar tbm" "Ah pq a maioria fala em bolsonaro vou votar nele"
São só pessoas fanáticas fazendo barulho assim como fazem por futebol. Grande parte nem sabe a procedência do candidato, só defende com unhas e dentes por que brasileiro ama se apegar a alguma coisa e virar influencer na internet, é por isso que votam e depois ficam os próprios reclamando da situação do país...Pare de ser tão influenciável e ande com suas próprias pernas...ou o candidato que for mais citado aqui será aquele que ganhará seu voto?. Já tem idade pra votar então já tem idade pra se preocupar em ser responsável em relação ao papel de cidadão, não é uma brincadeirinha, é algo que pode transformar uma nação.
18/11/2017 23h26
Não se influencie pelo o que você lê na net tampoco pela a opinião dos outros, por favor!
Pesquise, em sites confiáveis, jornais,
matérias etc.. veja a filiação partidária dele, se ele tem algum cargo político, veja os projetos que ele elaborou, o que ele fez e anda fazendo, o passado do dele.
Depois, baseado no seu conceito, e naquilo que você idealiza para o nosso país, faça a sua escolha!
anônima
18/11/2017 23h14
Bolsonaro ou Luciano Huck. Fiquei em dúvida, aff.
anônima
19/11/2017 14h47
Bolsonaro...
04/08/2020 11h48
Eu vou voltar no Sérgio moro
04/08/2020 12h29
kkkkk e a gente nem imaginava...
04/08/2020 13h31
Eu nem sei se vou tá viva.