Ent eu e uma clg minha tava discutindo sobre meu relacionamento c meu namorado e eu disse que n aceitava algumas coisas pq meu pai me deu respeito em casa e eu sei o que não devo aceitar. Ai ela disse que eu tava sendo muito chata e que logo meu namorado vai me largar pq eu sou muito chata e masculino sendo q sou delicada e gentiu me cuido gasto meu dinheiro todo sendo delicada ai ela disse q eu gosto de lacrar e q eu dou lavradora

elas perguntam
4 2
eles respondem
27/10/2024 15h49
Nunca sem motivo.
27/10/2024 15h48
Manda ela ir tomar no cu.
27/10/2024 15h52
Nunca me chamaram de lacrador, até porque quem me conhece sabe que eu estou longe de ser assim.
Essa sua "amiga" é muito sme noção.