1.43K  09/12/2017 04h24

Tenho um primo que tem uma mulher linda, independente, um filho com ela, uma casa linda, carro 0 e abandonou ela para curtir a vida, segundo ele.
Porque você homens fazem isso?
Não estou generalizando.É por falta de amor, perdeu o tesão ou paixão, vontade de não ter responsabilidades ou transar com quantas mulheres quiser?
Porque magoam os sentimentos de uma mulher para ficar com vagabas?

elas perguntam
9 10
eles respondem
19/11/2017 01h50
Epa lá, homens não fazem isso, CAFAJESTES fazem isso. Os mesmos cafajestes que vocês são loucas pra casar e domar. Taí o que dá.
18/11/2017 23h35
Frustração. Chega um momento em que o cara se dá conta de sua mortalidade, de que nunca vai ser famoso, nunca vai escalar o Everest, vai comer a mesma mulher pra sempre, gastar mais de R$1 milhão na criação do filho, morrer e pronto. Um gatilho na sua mente dispara e ele tenta compensar com o que está ao alcance, sexo, diversão e putarias.

Cada um aproveita essa breve passagem como achar melhor.

Enquanto ele cumprir com as obrigações, pague a pensão e dê amor ao filho, tá tudo OK.

Só não venha reclamar se perder a grana e ficar sozinho.
09/12/2017 04h24
Eu me casei com uma mulher desta. Ela tinha já tinha um filho dele e depois de muitos chifres que ela tinha levado se separou. Então três meses depois me conheceu. Tenho agora um garoto que considero filho e me chama de pai e duas filhas minhas com ela. Dia 13/12/17 fazemos 10 anos.
09/12/2017 00h39
Se casou com cafajeste mulherengo, acontece isso aí. Ou cara arruma uma penca de amantes na rua, se não é isso, ele simplesmente sai para comprar cigarro e......
anônimo
19/11/2017 01h28
Porque é muito divertido momentaneamente, dai fica a questão se o cara não sente problema de acordar "sozinho" e ir embora para casa com uma ressaca. Sinceramente eu gosto de ter que levantar da casa de uma desconhecida e ANDAR até em casa com a camisa no ombro ouvindo alguma musica as 6h da manhã e vendo as pessoas fazendo coisas como correr, trabalhar ou dirigir.
anônimo
18/11/2017 23h44
Já cometi esse erro.... Foram excelentes 15 anos.
anônimo
18/11/2017 23h28
Casamento desando e o sexo vai para o lixo. O cara sente que tá perdendo sua vida sexual e se joga ao mundo, deve ser isso. Cada caso é um caso. Pergunta cretina.
anônimo
19/11/2017 05h25
Não sei.
anônimo
19/11/2017 04h56
Isso é o que dá casar cedo dms. Aí agr que constituiu família quer recuperar o tempo perdido.
elas respondem
anônima
18/11/2017 23h23
É, também queria entender homem que faz isso.
anônima
19/11/2017 09h34
As vezes a gente vê um relacionamento como a coisa mais linda, perfeita e o casal um exemplo, mas na verdade não sabemos como eles se sentem. Cada pessoa busca o que acha melhor p ela.
19/11/2017 04h31
Já foi tarde, né. Ninguém quer um marido dentro de casa, mas com a mente no meio do mundo ou te traindo. Por mais que deva doer na mulher, ele fez certo em acabar com o casamento, em vez de curtir uma vida de solteiro estando casado
19/11/2017 01h37
um bando de otarios
anônima
18/11/2017 23h24
Homens são vagabundos mesmo, não tente entender.
anônima
18/11/2017 23h25
Porque são putos tbm.
18/11/2017 23h27
Fazem isso depois querem voltar. Vai entender.
anônima
18/11/2017 23h56
Por que homem não presta, não valem nada!
anônima
19/11/2017 11h03
Simples falta de amor, qualquer lugar é melhor para ele do que casado .Fez certo , tem que desocupar o espaço mesmo e não empatar a vida da ex esposa .
anônima
19/11/2017 00h28
Quando ele ver que a amante não vai lavar a cueca borrada, ele volta pra casa