Por favor não me julgue!
Isso já tem alguns anos já, quando separei do pai da minha filha, entrei no mundo da prostituição e comecei a trabalhar em uma casa de dia e passado alguns meses comecei a ir em uma boate de fds a noite.
Casei nova e não sabia nada da vida,quando separei só queria curtir e acabei entrando no caminho errado, não vou mentir consegui bastante coisa nessa vida doida.Só que como aconteceu algumas coisas graves, acabei parando,e não penso em voltar.. só que hj estou casada a pouco tempo de novo, meu marido não sabe, mais tem dia que paro pra pensar e fico me perguntando o pq de eu ter feito isso, dependendo do cara que ficava nossa me sentia um lixo,hoje estou arrependida demais e esses pensamentos tá me torturando demais, até pensei em contar o meu passado ao meu marido pq parece que tô carregando um fardo.
Obs na época o pai da minha filha viu no site uma foto e me reconheceu,mesmo sem mostrar o rosto aí virou uma briga, mais ele nunca contou pra minha família.

elas perguntam
9 3
eles respondem
19/11/2017 00h40
Contando que não faça merda com o cara, ele não deve se incomodar com o que fez antes de te conhecer.

Por via das dúvidas, cale a boca. Contar não vai ajudar em nada. Você espera ficar livre e solta, mas pode acabar perdendo o cara. Procure um psicologo ou um padre se precisar confessar.
anônimo
19/11/2017 00h34
Deixe o passado no passado. Seja a melhor pessoa que puder hoje. Remexer essas feridas do passado pode complicar o presente com seu marido. Sua opção atual é diferente. É isso que importa.
anônimo
19/11/2017 12h46
Linda, tá tudo bem. Já passou. Você é uma nova mulher, comece a se enxergar assim. Deus nos perdoa no momento em que nós demonstramos, em nosso íntimo, arrependimento. Você não deve nada a ninguém.
Todos nós somos pecadores, todos nós cometemos pecados, de uma forma ou de outra. Em João 3:16-17 diz: "Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu filho unigenito, para que todo aquele que nele crê não pareça, mas tenha a vida eterna." Cristo nos proporciona a salvação mediante ao nosso arrependimento, para Ele, quem se arrepende é uma criatura nova. Dessa forma, você não deve ficar ressentida com o passado. Se Deus não te considera mais a mesma mulher, por que ainda masturbar o seu passado? Para que se importar com o julgamento dos outros? Se importe com o agora, você é uma nova mulher XD
anônimo
18/11/2017 23h55
Todos erramos e todos pecamos, saber que somos falhos e pecadores é o principal passo pra melhorar. Vc é uma ser humana, viveu, chorou, amou, sonhou, ficou feliz, riu, se frustrou, se cansou, conquistou! Se auto examine e tente se perdoar, mas não seja injusta com vc mesma, converse consigo escreva a sua história. Depois pense como vc mudou a vida dos outros ao seu redor, mesmo que com pequenas ações. Ora vc é grandíssima mulher! Lembre-se que o mestre dos mestre abraçou, acolheu em seu coração e afagou as feridas de uma prostituta, se Deus não há tinha julgado? Pq devemos fazer isso? Abraços espero que melhore e enfrete seus fantasmas.
anônimo
18/11/2017 23h57
Um dos poucos assuntos que realmente é importante no site.

Olha, você tem que levar em consideração a personalidade do seu atual marido, você acha que ele tem uma visão compreensível e irá ficar em paz com seu passado é um possibilidade boa para dizer isso, pois ficar com algo no peito que fica se remoendo não é o melhor a fazer se as consequências serão baixas. Mas se ele for do tipo que tende do lado mais puritano assim dizendo, é arriscado, pois é indiscutível, o passado diz muita coisa sobre a pessoa, e será o direito dele ficar atordoado.
Mas lembre-se se chegar aos ouvidos dele sem ser pela sua pessoa poderá lhe trazer mais problemas do que você contar.
anônimo
19/11/2017 01h16
O passado sempre persegue aqueles que possuem moral dentro de si.

É uma situação complicada. Eu compreendo que você gosta do seu marido, sente vontade de contar para ele, desabafar, retirar este peso dos ombros.

Meu conselho é que você consulte alguém mais velho, antes. De preferência alguém com alguma religião.

As paróquias estão todas abastecidas de confessionários para ouvir a quem quiser desabafar sobre o que quiser. Sobre qualquer coisa. É só marcar e ir. E é "de graça".

Os padres, assim como os psicólogos, tem o poder e o dever de preservar aquilo que é conversado ali. A diferença é que os padres tem uma formação de 9 (nove) anos de seminário. De muito estudo diário, antes de serem ordenados. É um tempo maior do que uma faculdade boa de medicina, incluindo as residências curriculares. Isto é exatamente para que os padres estejam preparados para escutar TUDO! Qualquer coisa. Incluindo, por ex,: - "Padre, ontem eu matei uma pessoa..."

Procure alguém de confiança, mais velho, mais sábio. Faça suas confissões. Quando você estiver preparada, conte para seu marido. Com seriedade, sem mágoas. Se ele for um bom homem, ele irá lhe compreender. Ele merece saber disso. E você irá tirar este peso imenso de seus ombros.
19/11/2017 00h25
vce ta casada e seu marido não sabe ainda? q merda
anônimo
19/11/2017 00h31
Não me importa. Já tenho meus erros para carregar, carregue você os seus.
anônimo
19/11/2017 14h49
Kkkkkk o cara casou com uma ex puta e vive achando que tem uma esposa digna. Por esse e outros motivos que meu pai sempre falou: NUNCA SE APROXIME DE UMA MULHER QUE NÃO TEM RAIZES
elas respondem
19/11/2017 00h06
Filha todo mundo erra nessa vida!!! Deus não vai te julgar por isso! Aliás nem sabemos se ele existe pq se fosse assim não havia tanta maldade no mundo.
E vc não matou nem prejudicou ninguem.
Talvez só vc.. mas a consciência eh sua.
anônima
18/11/2017 23h52
Se o seu atual marido for conservador é bem capaz de arruinar o seu casamento se você contar, por outro lado é errado esconder algo tão importante, porque um momento ou outro isso pode vir à tona.
Mas sinceramente? Acho melhor deixar isso no passado.
anônima
18/11/2017 23h59
vc deveria pedir perdão a Deus por ter se prostituido mais não precisa dizer ao seu marido pq nesse tempo vc não era casado com ele , se vc disser ele vai ficar desconfinhando de vc