Já pegaram ranço do marido de vcs ao ponto de n querer q ele te toque? Aquele nojo, repulsa, (msm ele n fzd nada)n conseguir ficar nem no msm ambiente q ele, n querer dormir junto, aquelo NOJO msm, que eu n consigo nem explicar

elas perguntam
8 5
eles respondem
anônimo
27/10/2024 18h51
Hoje em dia é bem normal. Provavelmente seu marido é um cara tranquilo, que não passa muita emoção e já que você disse que casou bem cedo, está cansada disso.
Se ele fosse um cafajeste que metesse chifre em você e mentisse você iria querer sentar nele todo dia ne
anônimo
27/10/2024 18h53
Em alguns casos e macumba
27/10/2024 18h46
Tenho uma solução simples pra isso, sentar e conversar, se não resolver, terminar.
27/10/2024 18h47
Você precisa transar com outros.
anônimo
27/10/2024 18h52
Saia com GP e vc não terá esse problema
elas respondem
anônima
27/10/2024 19h06
Credo, que horror, isto que dá casar sem amor e ter amante na rua.
27/10/2024 18h50
Repulsa não, mas raiva sim.
Coisa básica, que se resolve logo.
27/10/2024 19h51
Já sim. Mas não é algo sem fazer nada, teve um motivo.

Mas, já vi postagens suas, dizendo estar grávida; então, acho que pode ser isso. Tem mulheres gravidas que criam verdadeira repulsa pelo esposo, de, até do cheiro sentir nojo.

No meu caso foi outros fatores, mas já vi falar em gestantes também, esse problema.
27/10/2024 19h52
Sim, eu só queria voltar a ser dedicada nos estudos e deixar essas coisas de namoro pra lá.
27/10/2024 21h17
Naum, mas tem momentos que sinto vontade de apertar o saco dele, mas passa...