Tenho Boa aparecia, mas tenho medo de chegar nas mulheres , perdi o bv com muita dificuldade com 25 anos , todos falam q eu deveria ir ao puteiro várias vezes até perder esse medo , mas não sei se isso é certo

eles perguntam
4 5
elas respondem
19/11/2017 01h51
Não odiamos, homem tímido é fofo, o problema é que demoram muito pra ter alguma iniciativa e isso cansa, irrita, parece desinteresse... Pq vc não vai numa balada? Com música, pouca iluminação vc se solta, tenta ficar com alguma menina, se algo der errado foda-se vcs não se conhecem mesmo, vc tbm pode instalar o Tinder onde a maioria só procura diversão mesmo, enfim, vc vai perdendo o medo, ganhando experiência e quando se sentir mais seguro vc tenta algo sério, procura mulheres mais legais, é isso, boa sorte, não pense muito, vc não é pior do que ninguém!
anônima
19/11/2017 00h25
Não acho que puteiro vá resolver nada, você só vai gastar dinheiro.
E não, as mulheres não ODEIAM homens tímidos, o que acontece é que nós fomos mal acostumadas a sempre (ou quase sempre) ser a caça e não a caçadora...Logo, um cara tímido será retraído a ponto de não tomar as atitudes que a caça está acostumada a receber. Muitas vezes mesmo querendo esperamos a atitude vir do homem pq aprendemos que é assim que funciona, é por isso que os homens tímidos muitas vezes não saem do 0x0
anônima
19/11/2017 00h25
as mulheres não odeia homem timido olha ai
19/11/2017 02h44
Acho que o puteiro não vai levar a lugar nenhum, talvez até fique mais constrangido lá e mesmo assim, com outras mulheres pode continuar a ser tímido. Se você é tao tímido, tenta manter contato virtual, talvez ajude. Se aproximar aos poucos, começando do básico, no caso de alguém tímido, alguém que está sozinho, fazer comentário sobre alguma coisa e começar uma conversa
eles respondem
anônimo
19/11/2017 00h26
Puteiro não resolve timidez.
Pagar por mulher é coisa de fracassado,
confiança e amor próprio é tudo lindo.
anônimo
19/11/2017 00h22
Contradição, se você tem 'boa aparencia' não precisa ir no puteiro.
Apenas sair, conhecer lugares novos e tentar se aproximar de mulheres.
19/11/2017 00h22
Nós somos fisicamente e emocionalmente mais fortes, e é por isso que as mulheres nos amam. Por que elas amariam alguém ainda mais medroso que elas?

Esqueça o puteiro. Chegue em uma mulher que achar interessante, respire fundo e diga a ela o que lhe interessou.

Não vai doer, não vai sangrar.

Faça isso com toda mulher que achar interessante, te garanto que no fim de uma semana estará livre desse medo.
anônimo
19/11/2017 00h21
Caraca quem dá essas dicas? Kkkkkkkkkkkkkk.

Pô, perde essa timidez cara, vai nuns puteiro.
anônimo
19/11/2017 05h34
Sim.