Vocês que tocam guitarra, em quanto tempo aprenderam a primeira música completa? Toco a uns 3 meses e não sei nenhuma música inteira, sinto que estou meio "atrasado"

eles perguntam
0 6
eles respondem
27/10/2024 19h44
Sultans of swing do dire straits
Levei umas duas semanas, mas eu já tocava violão, então eu já tinha prática.
27/10/2024 19h49
3 anos, treinava cada nota por 1 mês.
anônimo
27/10/2024 19h50
Levei uns 7 meses, pois depois de aprender a tocar os acordes certos tive que adequar a velocidade
27/10/2024 19h50
eu acho qtd bem nao saber tocar uma musica em 3 meses, se vc nunca pegou em uma e nao tem nocao tudo bem.... eu n toco guitarra mas to no meio
27/10/2024 20h24
Deve ser dificinho
27/10/2024 20h29
Aqui que demorei uns 15 dias pra aprender a primeira.
É uma música fácil se vc for tocar de forma simplificada, 3 ou 4 notas (sol, ré e dó, podendo ou não ter um lá menor), duas pra baixo e duas pra cima, e é claro, tocava bem mal tocado mas já tocava alguma coisa, só que tem um detalhe bem importante.....eu passava horas na frente da tv com o violão quase que todo santo dia, primeiro aprendendo a fazer as 3 notas da musica em questão, depois conseguindo fazer a troca de uma pra outra sem olhar, só depois disso comecei a investir mais tempo em aprender a batida.