1.36K  25/09/2018 03h33

E aquele pessoal que talvez vá todo domingo de manhã, no seu portão falar de Jeová (deus).

elas perguntam
16 6
eles respondem
anônimo
20/07/2015 15h21
"Tá com voz de sono, foi mal se te acordei..."
20/07/2015 15h39
Eu namorei uma menina que tava indo pra esse caminho. Eu ia com ela nas reuniões, mesmo não gostando. São pessoas bem tranquilas, mas bem intrusivas. Pensam ter a obrigação de salvar a todos, e isso é nobre, mas não acho que utilizam os melhores métodos. Eu, particularmente, não namoraria outra menina TJ, porque não bate com a minha ideologia. Também evito amizades com TJs, justamente pela transfusão de sangue, e por quererem impor a doutrina deles.
anônimo
20/07/2015 14h05
Quando vem eu só digo:
"Lúcifer é meu brother, prefiro o inferno mesmo!"

Ficam com cara de pasmo e eu bato a porta na cara. E eles vão embora. Simples, prático e eficiente.
anônimo
15/08/2017 23h46
Respeito eles muito mais do que alguns evangélicos!
Vc nunca vai ver um TJ gritando na praça ou dentro do trem, se achando o novo profeta Isaías...
20/07/2015 18h29
Não tenho opinião formada. Na verdade, nunca conheci nenhum.

Mas um amigo meu disse que em mandarim, eles se chamam Ding Dong.

Quem entendeu comenta, kkkkk
anônimo
21/07/2015 21h04
So sei q quando vejo um na rua, corro e fecho a casa inteira! Kkk
20/07/2015 17h05
São pessoas alienadas pelo sistema religioso, não trato mal porque eu sei que a intenção delas é o mais nobre de todas
Mas a doutrina se opõe aquilo que o Salvador disse, e se opõe ao que as escrituras informam, se eu apontasse individualmente cada heresia ia ficar um post muito grande.
Mas a própria forma como se denominam já é uma definição de mentira, são "testemunhas de Jeová"
O que é testemunha?
É alguém que testifica um ato ou um evento, será que esse povo esta vivo quando o Criador fez o céu e a terra, ou quanto o Eteno fez um pacto com Mosher (Moisés), ou quando o Salvador deu sua vida no madeiro? Então porque se chamam testemunhas?

Quem é Jeova?
O fato deles se denominar "testemunhas de J-ová" e não "testemunhas de D-us", já mostra uma adoração ou crença que esse nome é um nome certo.
Fato que não é verdade, não existe letra "J" ou som de "J" nem no hebraico moderno, muito menos no arcáico
Quem o chama de D-us também não se orgulhe porque é um nome pagão que o latim pegou do grego Theos, Dhios, Zheus) J-sus também não é o nome do Messias
Nossas biblias são uma vergonha de nomes pagãos e falta de vergonha e reverência ao nome do Criador por homens corruptos, e essa adulteração já veio por parte de Constantino
A Sociedade Biblica do Brasil sabe disso, mas é o nome comercial que a massa já está alienada, eles não se importam com isso
Chega a ser ambiguo alguem querer te ensinar a verdade usando a mentira
E eu apenas tenho que rir daqueles que glorificam e idolatram uma biblia "revista e corrigida e atualizada", como a palavra de D-us santa sagrada e a prova de falhas... Será que o Criador é homem para que precise rever, corrigir e atualizar?
Se eu pudesse falar aqui não só de nome, mas de inumeras manipulação por tradução e erros de doutrina. Neguim talvez ficaria com a fé abalada por se sentir enganado. Na verdade existe uma grande manipulação da verdade, é bom pesquisar.
anônimo
25/09/2018 03h33
Fui casado com uma TJ por 16 anos. /bom disso é que nunca iam acordar ninguém em casa, pois eles sabem onde os TJ moram... ahahahahahaha... eu nunca me converti na bagaça deles lá, mas sempre respeitei, apesar deles sentirem algum receio de mim por conta do meu visual (piercings radicais, surfaces idem, implantes e tattoes. Eu ia em algumas cerimônias deles, na Páscoa e ficava de bouas. E peguei bem gostoso duas irmãs do Salão do Reino, bem fogosas. Eles tem uns lances de proibição de sexo que só acende o fogo no rabo e na xota das irmãs por lá... uma sacanagem fazer isso com as pessoas.
anônimo
25/09/2018 02h36
Não vi a briga, não posso opinar.
anônimo
25/09/2018 02h06
Desculpe te acordar tão cedo, mas é que tenho algo muito importante para te dizer, que envolve sua vida e de sua família. Se não fosse algo tão importante, eu tb não teria o menor interesse em deixar minha família e minha cama nesse domingo, para vir te importunar.
anônimo
15/08/2017 23h55
Conhecem melhor o portão da minha casa do que eu.
anônimo
15/08/2017 23h43
Nada contra mas tem que ter um discernimento, esse pessoal já passaram aqui e bem cedo não estou brincando tipo umas 08:00 horas da manhã de domingo.
29/07/2015 02h08
Pra falar a verdade sempre que dá, tento evitar. Mas não é por preconceito e sim pelo modo como eles agem. Ou agiam né. Pq da ultima vez que apareceram aqui, e eu atendi, foi pra fazer um convite pra eu ir ate a igreja, deixaram um panfleto e foram embora e nem era tão cedo (rs)... Mas a um tempo atrás, eram diferentes, eles queriam dar aulas pra vc, impor o que eles acham correto e tal e isso me incomodava. (só não sei se mudaram mesmo ou se vai de cada pessoa, né). Mas enfim, eu não julgo mais. São pessoas que estão fazendo o que acreditam ser correto. Cada um tem a sua fé e ponto. Eles acham que devem sair e pregar o ponto de vista deles e assim fazem. E sinceramente, que mal tem nisso? Estão tentando fazer o bem, a maneira deles. Aceita o que eles falam quem quer.
Já com relação a doutrina, o que eles pregam mesmo dentro da igreja eu desconheço, então não posso falar...
21/07/2015 13h10
Se eles estavam lá pra testemunhar, quem sou eu pra discordar deles.
anônimo
21/07/2015 11h35
Nem li nada, só o titulo. Então... Eles tem um embasamento muito errado, porque a interpretação da bíblia ta errada. Eles fizeram como acharam melhor, e não com o que realmente significa. Mas cada um segue o quer, nenhuma testemunha de jeová me encheu o saco até hoje, assim como não encho o deles.
anônimo
20/07/2015 19h31
Tanto faz, nem ligo... O chato é que às vezes os mesmos vêm em casa, e fica me enchendo pra sair lá fora, msm depois de você dizer que não quer, isso me irrita paca.. po.. disse não, é NÃO..
elas respondem
25/09/2018 02h24
Acho bonito a idéia de levar a palavra de Deus pelas casas, são corajosos. Mas não conheço a fundo a religião. Minha mãe chama de seita rs
luh
21/07/2015 11h21
tenho parentes que são, mas complicado e não concordo em vários sentidos pelos seguintes fatores:
- não podem fazer transfusão de sangue,
- Não acreditam e nem comemoram o Natal,
- Não comemoram Aniversários, nem o PRÓPRIO,
- Não acreditam em vida após a morte,
-Negam que os seres humanos têm espíritos que existe após a morte. Em vez disso, ensinam que, da mesma maneira que acontece aos animais, a vida de uma pessoa deixa de existir quando ela morre,
-Não poder praticar antes marciais,
entre outros..
21/07/2015 00h01
Pessoal chato que não doa sangue pra ninguém.
Tenho uma colega que segue este caminho mas cada um eh cada um.
21/07/2015 10h26
Eu estudei com eles 3 anos, e eles foram os principais responsáveis por hoje eu ser ateia, estudei a bíblia com eles, e tinha partes da bíblia que eles mandavam eu não ler, questionava sobre estupro, escravidão e eles simplesmente mudavam de assunto.
Coisa estranha
20/07/2015 14h05
Eles não creem na divindade de jesus Cristo.e nem na santíssima trindade,afirmam adorar exclusivamente a Jeová,em alguns dos pontos polêmico transmitido por ele está a proibição de TRANSFUSÃO DE SANGUE entre os fiéis (ainda bem que eu não sou dessa religião, pois preciso fazer transfusão de sangue) haha.
Quando chamam la em casa, eu atendo e falo a verdade pra eles..
21/07/2015 11h37
Tenha ressalvas a qlqr ideologia, seja de que área for, que seleciona as partes que lhe convém de um todo.
Dizem crer na Bíblia mas se opõem a partes dela.
A principal parte é a que trata de Jesus como tudo o que Ele representa. Fail total!!
Umas paradas de preferirem que a pessoa morra a fazer uma transfusão de sangue. Que Deus é esse que prega isso? Desvirtuam o texto da bíblia.
Eu como cristã já me oponho de pronto a td que não dá o devido reconhecimento a Jesus Cristo.
E sim, são um pé no saco nas manhãs de sábado. Eu nem atendo.