Eu moro com a minha mãe e meu padrasto de x em qdo vem em casa.
Esse cara q eu converso direto pergunta deles, e nem os conhece...
Pq será? Lembrando q ele é meio doido, baladeiro, mora só...

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
19/11/2017 00h46
Ele quer fazer parte da família. Heuehhe
anônima
19/11/2017 00h50
Ele pergunta se estão bem? ou se estão em casa? Pq pode ficar perguntando pra ver se você está sozinha, e se aproveitar da situação.. Ou quer se mostrar preocupado com sua família pra se aproximar mais de você.. O bom moço
Difícil saber
anônima
19/11/2017 12h40
Pq ele "gosta" de vc