Porque na maioria do Show de carnaval e Swingueira sai muita pancadaria e na banda sertaneja e no forró é mais raro dar confusão? Eu na verdade não curto essas festa mundana é que sou Evangélica da Igreja Batista vida e paz, só fiz essa pergunta de curiosidade

elas perguntam
3 1
eles respondem
27/10/2024 22h20
Porque a multidão, álcool, a euforia, torna as pessoas menos desinibidas, trazendo seu lado mais animalesco. Assim como a religião serve de antolho para os religiosos, inibindo-os.
anônimo
27/10/2024 21h52
Pq sertanejo e forró é só veiarada que não trepam mais
elas respondem
eye
27/10/2024 21h54
Porque ativa os instintos primitivos dos seres humanos