1.46K  19/11/2017 05h33

gente, hoje o menino que eu converso diariamente me mandou uma mensagem dizendo ‘’não to bem’’ e eu perguntei o que ele estava sentindo e o que ele tinha.. ele visualizou e não me respondeu, isso de manhã.. no fim da tarde eu mandei outra mensagem ‘’oi, você está melhor?’’ ele fica online e não me responde, e vizializa todos os meus status no wpp.. o que eu faço diante disso? e o que provavelmente ele está querendo fazendo isso?

elas perguntam
3 2
eles respondem
19/11/2017 02h58
Pode ser muita coisa...
Deixa ele vir falar com você. Para de mandar mensagem
anônimo
19/11/2017 02h40
Talvez ele não queira falar com ninguém,
Ou pode estar querendo chamar a atenção de uma maneira bem estúpida.
Não fale nada, deixa ele te responder primeiro.
anônimo
19/11/2017 05h33
Nada.
elas respondem
19/11/2017 02h49
Acho que ele está precisando de tempo, já que ele disse que não está bem, talvez quando ele melhorar ele diga o que aconteceu.
anônima
19/11/2017 02h52
Espera ele falar com você. Melhor... Senão você vai ficar tomando vácuo à toa