Tenho 19 anos e ainda sou virgem, então para saciar minha vontade, é claro, que eu me toco! Mas ultimamente está ficando bem difícil!
Não assisto nada, se é que me entendem, mas nesses últimos tempos só tenho pensado nisso!
E... aí... é normal se tocar mais de 2x no dia????

(Por favor, alguém me diz se é normal ou não...)

elas perguntam
6 4
eles respondem
27/10/2024 22h46
Totalmente normal, tem vezes que talvez consiga bem mais do que 2x, sinal de saúde, não se preocupa.
27/10/2024 22h46
Totalmente normal... se quiser conversar, me chama no privado.
27/10/2024 22h49
Se eu disser ser anormal, tornar-se-a dogma?
27/10/2024 22h50
eu tenho 26 anos, normal é se não faz mal a tua saude fisica e psicologica não tem problema eu geralmente me masturbo 1x ao dia as vezes 1 dia sim outro não tem dias que 2x vai da sua libido e é claro geralmente quanto mais novo mais teu corpo vai estar "gritando" né
27/10/2024 22h52
Normal, isso é a puberdade, seus hormônios estão a flor da pele, novinha e muito fértil, exalando desejo. Se tiver muito difícil de encontrar alguém, mano... eu sou sincero, paga um garoto de programa, ele vai saciar seu desejo por sexo, vai enfiar onde você quiser e tu pode mamar ele. É isso, me julguem mas eu só quero ajudar a mina.
elas respondem
eye
27/10/2024 22h43
Acho que é normal sim — desde que não te atrapalhe —, há homens que fazem "bem" mais que isso por dia.
27/10/2024 22h45
No mínimo 5
27/10/2024 22h47
É normal ué, se tá com vontade e só matar a vontade se tocando mais de 10 vezes, ainda mais quando é solteira, a periquita fica louca kkkkkkkk
27/10/2024 23h35
é muito normal