6.92K  19/11/2017 14h14

o que consideram conversar pouco, e o que consideram conversar demais?
Bom, eu meu namorado quase nao conversa cmg, tem dias que é apenas bom dia, depois vamos conversar apenas a noite, e bem pouco tem dias (por mensagem no caso nao pessoalmente). isso é normal? É meu primeiro namoro e eu gostaria de entender um pouco mais a cabeça de vcs homens, se algue puder me ajudas? kkkkkkkk

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
19/11/2017 02h27
Eu considero o Whatsapp um INFERNO na vida social das pessoas! É um lixo de comunicação completo!

Eu só o utilizo para o trabalho, porque alguns dos meus clientes, sobretudo do interior, mantém contato através dele. Então eu preciso ter.

De resto, quando eu quero falar com alguém, sempre busco utilizar a invenção de Alexander Graham Bell: o telefone. As pessoas precisam escutar o calor, a tensão, a intensidade da voz da gente, bem como a gente escutar a do interlocutor(a). Para todas as circunstâncias: trabalho, família, amigos, e sobretudo quando se está em um relacionamento amoroso.

E telefone se usa apenas quando não se pode estar presente em carne e osso à frente da pessoa - o que é bem mais legal.
19/11/2017 02h01
Se tivesse uma, eu iria preferir pessoalmente, essas tecnologias ajudam, mas afastam às vezes as pessoas.
19/11/2017 11h33
Sim, até porque se não conversar elas surtam KKK :)
anônimo
19/11/2017 05h34
Não.
anônimo
19/11/2017 11h28
Converso pra caramba viu. Mas as vezes é mais uma maldição como o GatoSiames disse. É complicado, mas tb não consigo ver ela todos os dias e eu sinto falta e ela idem, não tem como se livrar de whatsapp, não por enquanto, e ainda tem os amigos tb.
elas respondem
anônima
19/11/2017 02h04
0x por dia
19/11/2017 13h55
O meu também é assim e eu to cagando, de verdade. Tenho conversado mais com estranhos do que com ele. Ele é supeeeeer ocupado, eu sou ocupadíssima e já fico o dia todo no computador e no celular, daí pra variar minha rotina prefiro o olho no olho, toque, carinho, conversar de pertinho e eu amo ouvir o sotaque dele, então até prefiro que a gente não fique de conversinha por whats ou facebook - até porque as chances de dar treta aumentam consideravelmente. Então, ele já até sabe e vem certo: "ta em casa? to indo ai". E até que ta dando certo, estamos indo aí a quase 2 meses.
19/11/2017 14h14
Sim, todo dia, sobre tudo, melhor coisa ter afinidade, diálogo...