O que vocês acham dos baianos?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
27 respostas
16
11
elas respondem
16
9a
Falam muito alto...
anônima
9a
É um povo alegre e com uma culinária maravilhosa!
9a
Gosto do sotaque
9a
Por que tantas generalizações? Você cita "baianos" como se fosse um grupo de pessoas que fazem tudo, exatamente, tudo de maneira igual! Não sou baiana, mas me incomodei. Quase namorei com um rsr.
anônima
9a
São em sua maioria, carismáticos.
anônima
9a
São simpáticos, alegres.
E a culinária?
Adoro acarajé. :)
E a culinária?
Adoro acarajé. :)
9a
Aparentam serem bem animados, nunca conheci um pessoalmente.
9a
não conheço pessoalmente mais sendo do Nordeste é um pessoal legal
9a
Meu pai é...
Adoro.. são mto alegres e trabalhadores
Adoro.. são mto alegres e trabalhadores
9a
O pouco que eu sei e não da para generalizar, mas eu achei eles curiosos, receptivos, conversam com todo mundo, simpaticos, eu tenho um vizinho baiano e conversei com outros. Não tenho nada contra, ainda quero ir para a Bahia.
anônima
9a
Tenho trauma,gostei de um cara que era filho de baiano,pra que eu fui fazer isso Deus?
anônima
9a
Normal
Baiano tipo Jorge Amado, Caetano Veloso ou tipo o trabalhador comum que imigrou da Bahia e construio a casa onde morei por 12 anos?
anônima
9a
Adoro Os Novos Baianos, banda muito massa.
9a
Adoro o sotaque do baiano. Hierarquia de sotaque pra mim:
baianos,
mineiros,
cariocas
e gaúchos.
baianos,
mineiros,
cariocas
e gaúchos.
anônima
9a
Esse povo tem os nervos a flor da pele, pior que eu. Kkkkk
eles respondem
11
anônimo
9a
Baianos são baianos.
São pessoas creio eu.
São pessoas creio eu.
Bora baea minha porra
São pessoas maravilhosas, sempre muito alegres
A culinária é sem igual. Adoro comida baiana
A culinária é sem igual. Adoro comida baiana
anônimo
9a
O que há para se achar?
São pobres, feios, não gostam de trabalhar, não possuem educação formal, são religiosos, gostam de festar e de sexo. São receptivos, alegres, malandros, tem gingado e uma culinária exótica.
anônimo
9a
O que vc acha dos baianos?
anônimo
9a
Tenho amigo da Bahia, demorei um pouco acostumar com o dialético dele.
Gostam de acarajé
anônimo
9a
Nada.
anônimo
9a
Se eles não "caetanearem", acho bacanas.
9a
Normal
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!