Estou desconfiando que estou sendo traída pelo meu namorado, como faço pra descobrir? Alguma dica?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
28/10/2024 01h41
Melhor terminar antes de pegar no flagra
28/10/2024 01h55
Ele deixa vc mexer o celular dele?
Se sim, dá umas investigadas.
Mas se ele nem deixa vc mexer, é porque tem algo a esconder mesmo.
28/10/2024 02h07
Quanto tempo de relacionamento?

É simples para você saber.

Chama ele para conversar. Olhe no olho dele e pede para ele te olhar. Peça para ele não desviar o olhar de você. Pergunta na lata de ele está te traindo. Você saberá.

Depois confronta ele sobre o tal creme de cabelo.

Aparentemente, vocês já estão mal e distanciados não? E o interesse mútuo? Vocês são casados?
Rdr
28/10/2024 02h27
Se vc chegou a desconfiar alguma coisa tem, olha pro seu valor e veja se vc cabe nessa situação, se couber procura até achar, se não sai fora e arruma outro.
elas respondem
28/10/2024 02h03
Clone o WPP dele e olhe a lixeira da galeria.
28/10/2024 02h03
Depende do que está causando essa desconfiança em ti... difícil ajudar sem saber
eye
28/10/2024 02h35
Observando, mas como está desconfiando à esse nível, deve terminar.