6 anos atrás falava com ela, era tímido, nunca cheguei nela no cursinho, ela me dava motivos para chegar, fui pelo WHATS sem muita fé, desenrolamos bem, começou a me chamar todo dia, mas descobri que ela namorava, depois acabou cursinho e não tive mais contato pessoal, mas continuávamos se falando pelo WHATS, nunca dei em cima, só indiretas de leve, ela retribuia as vezes, até por que o relacionamento dela não ia bem, ficamos nisso de conversa por uns 2 anos, com tempo ela se afastou por que deu maior treta com o ex dela, não corri mais atrás, ela me aparece 3 anos depois, tava na cara que estava solteira, começou a falar se eu lembrava dela, me disse que eu fazia falta na vida dela e eu disse o por que, e ela disse eu era o único 'amigO' que ela falava as coisas, e gostava de falar comigo, toquei no assunto de balada, e ela me disse para eu convidar ela, eu fiquei meio não vai passar de 'AMIGOS', mas será que ela sente uma queda por mim? disse que eu 'amo' ela blabla, indiretas.

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
19/11/2017 10h21
Cuidado..... você vai se magoar...
Ela te deixou na reserva..
anônima
19/11/2017 02h50
Gentyyyyy... mais 10 anos e vocês viram sócios majoritários do Whatsapp.
19/11/2017 03h15
Talvez ela goste de você. Ou.. Está te deixando na reserva. Você só vai saber com base no comportamento dela, em como ela age com você. Se vocês saírem, observe o comportamento dela..
eles respondem
anônimo
19/11/2017 05h32
Sim.