Eu e ela, conhecemos a 6 anos e sempre mantivemos contato, nesse tempo eu e ela namoramos e tivemos relacionamentos com outras pessoas, mas de 1 mês pra cá, ela terminou seu relacionamento e voltamos a se falar de um modo mais afetivo, com intenções de ficar juntos, porém ela está curtindo a solterice e eu sei que não tenho razão para sentir ciúmes de tal coisa, até porque é normal, porém me sinto mal por talvez estar sendo trocado por uma pessoa momentânea ou não, vocês acham que eu deveria conter isso pra mim e lidar comigo mesmo a situação ou devo chegar pra ela e dizer que tou sentindo isso?

eles perguntam
3 2
elas respondem
19/11/2017 04h05
Melhor você falar logo com ela o que você sente, já que se conhecem a tanto tempo, talvez tenham mais intimidade. Seria bom você falar para resolver tudo, e não ficar nessa agonia sem saber, e sofrendo.
anônima
19/11/2017 13h44
Penso que você deve dar um tempo, uma distância do término dela, e depois ir se aproximando aos poucos.
19/11/2017 13h46
Fala pra ela o que você está sentindo, talvez como ela está no momento dela de curtição e tal, vocês mesmo assim possam ter uma amizade colorida.
eles respondem
19/11/2017 03h03
Atitude. 6 anos já se passaram aí com essa "enrolação".
Manda a real e deixa rolar. Acaba/começa isso de uma vez!
anônimo
19/11/2017 05h27
E daí?