Bom, tem uma garota da mesma escola que eu que tem agido de forma meio confusa por assim dizer, eu percebi que quando eu estou por perto ela tem me olhado com um olhar meio curioso, e parecendo que ela não quer que eu perceba que ela tá me olhando, é sempre assim e eu sempre percebo que ela tá me olhando e quando eu olho de volta ela finge o olhar e desvia, garotas qual é dessa mina?

eles perguntam
2 3
elas respondem
28/10/2024 15h25
Me parece um sinal de interesse, tente prestar atenção em outras coisas. Vocês conversam? Tem algum outro tipo de interação?
28/10/2024 15h32
Olhar pode significar interesse, mas é uma hipótese bem rasa. Tenta se aproximar dela que você vai conseguir identificar melhor.
eles respondem
28/10/2024 15h10
Esse é um sinal comum de interesse.Parece que ela é tímida demais para tomar a iniciativa.
anônimo
28/10/2024 15h30
Lá ele, o iludido
28/10/2024 15h34
''Um olhar meio curioso'' Como se identifica um olhar assim?