Tenho saudades da minha bisavó. Mas...tenho um certo receio de ligar pra ela. Nós duas sempre fomos muito distantes e frias, por conta da criação, todos meus familiares são assim. Por mais que eu tenha sido criada por ela, eu nem sei se ela gosta de mim! E ela está muito velhinha...eu devia ligar? O que poderia falar pra ela?

elas perguntam
3 7
eles respondem
anônimo
19/11/2017 13h44
Ligue, antes que seja tarde.
19/11/2017 12h41
Algumas pessoas, às vezes ninguém, se importa com nossas emoções então não faça isso por eles mas faça por você, uma pessoa a par com seus sentimentos é uma pessoa livre. Então, ligue e fala o que sente, permita-se sentir livre das dúvidas e remorsos.
anônimo
20/02/2018 07h05
liga sim
elas respondem
anônima
19/11/2017 16h53
Faça melhor dq isso, ligue e marque uma visita.
anônima
19/11/2017 11h51
Liga, aproveita que tem saudade pra matar. Diga que estava com saudade, demonstre carinho, quem sabe dessa forma ela se solte também contigo.
19/11/2017 12h54
Independente do que ela possa sentir por ti, se tu sentes saudades dela, liga logo. Daqui a pouco ela não vai mais estar por aqui, dai vais ficar com aquele arrependimento, ainda mais que foi ela que te criou. Faz por ti, não por ela.
Apenas fala para ela que tens saudades e que queria ouvir a voz dela. E pergunta como está de saúde, como tem passado, estas coisas banais. Mesmo que ela seja fria, ao menos terás falado com ela, e quem sabe, não seja esta a última vez.
19/11/2017 13h05
Liga sim, se ela não demostrar o mesmo carinho por você pelo menos você estará fazendo a sua parte, por mais que a pessoa não demostre, lá no fundo sente sim e porque tem muita gente que demostra seu carinho de varias formas e jeito, e sempre bom saber que tem pessoa que se importa.. isso fará a até bem pra ti, assim quando ela partir desse mundo você não ficara com peso na consciência, se permite-se!
19/11/2017 14h19
Liga, depois você pode se sentir mal por não ter feito o que realmente queria.
anônima
19/11/2017 16h45
Você deveria ligar.
Se é bisavó deve ter idade avançada, logo não a terá para sempre.
Portanto, seja breve.
Se quer manter o contato, vá atrás dela.
anônima
20/02/2018 07h54
Claro q sim. Às vezes a mente cria tanta paranóia q nos impede de sermos felizes.