Você pediria isso às vezes, para variar? Gosta de fazer isso com frequência ou de receber? Acha que é um desperdício porque acha que poderia estar fazendo ou recebendo sexo com penetração no lugar disso? Comenta.

eles perguntam
1 1
elas respondem
19/11/2017 12h45
Adoro fazer.
eles respondem
anônimo
19/11/2017 11h59
Porra, estamos no Brasil. Por que não diz logo "punheta"? Ou a contraparte feminina para isso?
A cada dia estamos pior: "staff", "know-how", "affair"...

Desabafos à parte, respondendo: não gosto. Prefiro com a boca ou vaginal. Poucas são as mulheres que realmente sabem masturbar o parceiro, o que é compreensível.