Nossa, isso me aconteceu recentemente. Eu tinha acabado de perder minha mãe e tava conversando com um rapaz da igreja, ele ta morando aqui a pouco tempo (menos que eu) e veio pra se afastar, porque tem um histórico bem complicado. Foi casado não deu certo, teve uma filha, depois noivou com outra, descobriu traição dela, perdeu o pai, tentou se matar depois disso. Eu orei tanto por esse rapaz, ajudei ele com minhas madrugadas, trouxe ele pra dentro de casa, acolhi, fui sincera desde o começo, tava super afim, mas tava esperando. Ai ele tentou me beijar 3 vezes e eu desviei, pedi paciência pra ele e tal. Na semana seguinte (não foi 1 mês depois, foi NA SEMANA SEGUINTE), eu encontrei ele de mãos dadas na loja da nação textil com uma velha imensa de gorda (gordinha não, imensa-shamu-de-gorda) com aquela cara de que já chupou um canavial de rola... fazendo compra pra utensílios de casa, roupa de cama e etc. Ele tentou se esconder, mas não deu. Ai fui pro facebook pesquisar e vi que a senhora tem 2 filhos, bebe, fuma, joga no bicho e pelo visto ta bancando ele - talvez por isso, ele nunca me convidada pra ir onde ele ta hospedado. E agora, eu quero que ele sofra gradual e lentamente, porque fica curtindo minhas coisas no instragram (certamente, porque a velha não tem), veio aqui em casa com desculpa de estar passando perto e fica publicando frasezinha de efeito nas redes que parecem ser pra mim. MAS CAGUEI.
Não, mas no seu caso, você não é lixo nem resto de nada, ele que é um boboca ou você achava que o que vocês tinham era uma coisa enquanto era outra, enfim. Bola pra frente.
um cara mudou de escola e terminou cmg pq ele achou uma menina mais bonita (ele falou isso pra mim), eu simplesmente aproveitei a minha solteirisse, dps eu comecei a namorar um outro cara.
aproveita q vc tá solteira miga, cata geral ae ;)