Nos conhecemos, começamos a ficar, achei que iria evoluir por termos várias coisas em comum, mas ele simplesmente arrumou outra e assumiu ela como namorada. Desde então me sinto o resto dos restos, um lixo de mulher, por ele ter escolhido a outra. Você já passou por isso? Se sim, demorou a superar? Como foi?

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
19/11/2017 13h32
Já sim, fui usado de estepe no começo do ano, foi exatamente como você descreveu.

Conheci ela caminhando na avenida, me.apaixonei, tínhamos muitos gostos em comum: Gostava de piadas, coisas simples, livros, series...

Enfim, ela me trocou por outro e vim aqui no site com o psicologico e a autoestima toda bagunçada

O que me falaram pra fazer deu certo...

Esqueça e siga adiante, é hora de investir mais em voce mesmo, uma pessoa assim não merece nossa companhia, eu mesmo nunca tive coragem de fazer isso com mulher. Tenha hobbyes, conheça pessoas novas, trabalhe, estude e faça um esporte, quando menos esperar vai conhecer alguém melhor
anônimo
19/11/2017 14h02
Nunca passei por isto, deve ser difícil.

Mas eu já tive duas mulheres ao mesmo tempo durante uma época. E ambas se conheciam. Eu morava só e tinha minha liberdade. Não havia firmado compromisso de namoro com nenhuma delas. Às vezes no mesmo dia saía para praia com uma e à noite saía para jantar com a outra. Até que um dia o inevitável aconteceu: uma delas estava desconfiada, e acabou me pegando no flagra beijando a outra. Levei um tabefão doloroso na cara. E o que me restou foi ficar com a outra. Eu realmente estava gostando das duas, e as duas gostavam de mim. As duas eram carinhosas, atraentes, divertidas. Eu estava muito confuso, sabia que precisava tomar uma decisão, mas não sabia com qual das duas eu deveria ficar.

Você verá que qualquer hora, surpreendentemente, irá aparecer um outro homem muito melhor para você. Não esquente a cabeça. Tudo pode ser superado.

Agora, se você realmente gosta muito dele, vá atrás! Homem é muito bobão para tomar decisões amorosas. Vá atrás e arranque ele dos braços da outra. Tem que ter atitude, coragem.

Faça como a Fernanda Lima, que teve atitude:

"Juntos há mais de 15 anos, Rodrigo e Fernanda chegaram a se separar uma vez antes do casamento. “Quando vi que o Rodrigo tinha arranjado outra namorada e que a coisa estava ficando séria, corri atrás dele e disse: ‘Eu te amo e quero ficar com você!’ Eu não ia perder o homem da minha vida!”

...

Só mais uma coisa: aquela com a qual fiquei não esboçou nenhuma reação de surpresa enquanto a outra me xingava e me estapeava. Só depois eu descobri, através de amigos(as) em comum, que ela também já estava desconfiada do meu caso com as duas, mas havia confessado aos nossos amigos: - "Eu vou pegar este homem nem que seja a última coisa que eu faça!"
anônimo
19/11/2017 14h02
Sim, a primeira vez com alguns meses de vida.
19/11/2017 13h46
Sim, já passei. Bola pra frente, acontece.
19/11/2017 14h22
Já sim, estou esperando ela se arrepender e voltar pra mim. Mas acho que vou esperar sentado por ver das dúvidas.
anônimo
19/11/2017 14h24
Já fui traído, trocado nunca!
elas respondem
19/11/2017 14h16
Nossa, isso me aconteceu recentemente. Eu tinha acabado de perder minha mãe e tava conversando com um rapaz da igreja, ele ta morando aqui a pouco tempo (menos que eu) e veio pra se afastar, porque tem um histórico bem complicado. Foi casado não deu certo, teve uma filha, depois noivou com outra, descobriu traição dela, perdeu o pai, tentou se matar depois disso. Eu orei tanto por esse rapaz, ajudei ele com minhas madrugadas, trouxe ele pra dentro de casa, acolhi, fui sincera desde o começo, tava super afim, mas tava esperando. Ai ele tentou me beijar 3 vezes e eu desviei, pedi paciência pra ele e tal. Na semana seguinte (não foi 1 mês depois, foi NA SEMANA SEGUINTE), eu encontrei ele de mãos dadas na loja da nação textil com uma velha imensa de gorda (gordinha não, imensa-shamu-de-gorda) com aquela cara de que já chupou um canavial de rola... fazendo compra pra utensílios de casa, roupa de cama e etc. Ele tentou se esconder, mas não deu. Ai fui pro facebook pesquisar e vi que a senhora tem 2 filhos, bebe, fuma, joga no bicho e pelo visto ta bancando ele - talvez por isso, ele nunca me convidada pra ir onde ele ta hospedado. E agora, eu quero que ele sofra gradual e lentamente, porque fica curtindo minhas coisas no instragram (certamente, porque a velha não tem), veio aqui em casa com desculpa de estar passando perto e fica publicando frasezinha de efeito nas redes que parecem ser pra mim. MAS CAGUEI.
19/11/2017 13h28
Não, mas no seu caso, você não é lixo nem resto de nada, ele que é um boboca ou você achava que o que vocês tinham era uma coisa enquanto era outra, enfim. Bola pra frente.
19/11/2017 13h29
um cara mudou de escola e terminou cmg pq ele achou uma menina mais bonita (ele falou isso pra mim), eu simplesmente aproveitei a minha solteirisse, dps eu comecei a namorar um outro cara.
aproveita q vc tá solteira miga, cata geral ae ;)