Como alguns policiais não honra a farda que veste(não estou generalizando), indignada como é policia não irá ter justiça nenhuma.Uma amiga a três anos atrás virou amante de um policial,ele não é da mesma cidade q moramos, acabou que ela engravidou,daí ele passou a tratar ela mal,queria que abortasse ou seja n queria o filho de jeito nenhum, só q ela falou que não ia tirar e sumiu uns tempos até nascer a criança,e quando ela ganhou voltou aqui pra cidade e ele apareceu falou q não queria nenhum tipo de aproximação com o filho e nem ia registrar e q não queria mais contato com ela e que mandaria algum dinheiro por mês pra ela e manter segredo pois ele tinha um nome e família a zelar.Ele já tinha ameaçado ela algumas vezes nas discussões deles, esse ano ela decidiu não deixar de lado e queria todos direitos do filho,e mês passado tiveram uma briga feia ela queria atrás da família dele, quando foi de Madrugada apareceu na casa dela e deu 7 tiros do lado do filho de 1ano

elas perguntam
5 6
eles respondem
19/11/2017 14h16
Vejo algumas lições:
1: nunca faça sexo com pessoas comprometidas, você nunca saberá a reação delas em um momento crítico.
2: ela tomou todas atitudes para prever esse caso? Mesmo com ameaças ela relatou? Deu queixa?
3: vemos outro caso de que nesse país as pessoas não podem se proteger, o governo tira qualquer ferramenta e proteção.
4: espero que ele seja punido com a morte mas nessa bosta de país, se ele for preso por um dia já será muito.
19/11/2017 14h15
O problema de namorar policial é que nós andamos armados e a maioria é alcoólatra. Então as chances do cara fazer uma besteira grande são altas, principalmente se ele estiver cheio de problemas.

Claro que nem todos são assim, tenho uma seleta lista de amigos que são pais e maridos exemplares. Acho que sua amiga não soube escolher já que quis se prestar ao papel de amante de um cara casado. Não tinha como essa história terminar bem.
anônimo
19/11/2017 14h25
Pô meu, primeiro a moça se envolveu com um cara casado, teve o mlk até aí super ok. Ela foi ameaçada e ficou suavona, drpois correu atrás de barraco sabendo que o cara era um filho de uma puta? Ah não, sério mesmo. Além do mais o meiota falou certo, meios de se defender não temos e quem deveria nos defender tá nos matando, mais um motivo pro armamento civil. Espero que Deus esteja com a moça, com o bebê e que ele conforte os que ficaram.
anônimo
19/11/2017 14h11
Ele deixou claro que não queria o filho.
anônimo
03/11/2018 07h39
Nesse caso os dois têm culpa porém nada justifica o ato mais com tudo que vemos hj em dia é tragédia anunciada se envolver em relações desse tipo presta ao papel de se só uma comida desculpe acho que muito pouco pra alguém
elas respondem
anônima
19/11/2017 14h54
Isto chama-se de "tragédia anunciada". Infelizmente, sem querer julgar a vítima e sequer de longe absolver o assassino, mas neste caso específico, ela colaborou e em muito, para um final trágico. O cara era casado, policial, não se cuidou e engravidou. Sabia que o cara era perigoso, já tinha sido ameaçada e ainda assim foi atras da família dele. Ela pagou para ver, mas quem saiu perdendo (a própria vida por sinal) foi ela. E o filho.
19/11/2017 14h21
Isso é do ser humano que não tem caráter, nem equilíbrio. Nada tem a ver com o fato dele ser policial ou não.

O que ele fez não tem justificativa, mas hoje em dia, em pleno século 21, só engravida quem quer (salvo exceções, que acredito n ser o caso da sua amiga, ainda mais com o agravante dele ser casado).

Ela conviveu com ele, e com certeza deveria ter ciência do comportamento agressivo desse cara.
Deveria ter tomado uma atitude na primeira ameaça, mas infelizmente pagou para ver. Uma pena...

Espero que pelo menos ele não fique impune.
anônima
19/11/2017 14h38
Homens continuam abortando e como sempre ninguém fica indignado.
É uma pena, a criança é que sofre, mas com certeza dava para saber que o cara não prestava e mesmo assim se deixou envolver.
19/11/2017 15h34
Essa situação não tem a vê com a profissão dele, mas com a vida pessoal dele.
Ela e o filho, são vítimas do descaso com a qual a sociedade trata relações assim, e ele como qualquer ser desprezível se aproveitou disso.
anônima
19/11/2017 14h12
Continuando... O cretino acabou de entregando,como sabemos das leis daqui não adiantará em nada.
O pior que sofre a mãe dela e a criança q o pai matou a própria mãe onde ele estava dormindo do lado,. Aí me diz fez tudo pra família dele não saber e faz isso?
anônima
03/11/2018 04h05
Monstro