É o seguinte, meu namorado e um amigo dele estavam sentados, aí percebi que minha irmã várias vezes ficava empinando a bunda pro lado do meu namorado, quase encostando na cara dele.
Achei isso uma tamanha falta de respeito e consideração dá parte dela, pois eu nunca fiz isso com ela. Ela é o tipo de pessoa que gosta de fazer esse tipo de coisa.
Ela poderia ter empinado a bunda para o amigo dele, mas não, fez logo com meu namorado

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
19/11/2017 18h45
Mulheres e suas competições...
elas respondem
19/11/2017 14h52
Acho que você deve observar melhor as atitudes dele para com ela.
Porque pode ser uma coisa dela por vc estar namorando e querer chamar atenção, rolar uma competição mesmo na cabeça dela ou sei lá ela pode ta investindo ali ou ta rolando algo que vc nao percebeu
Com ela, acho válido vc dar o toque mesmo que seja em tom de brincadeira, pra ela ver que vc ta atenta....ele, acho que vc deve observar,e, se vc ver ou sentir que algo ta estranho, vc deve falar.
19/11/2017 14h17
Ora não entende, se ela faz isso na tua frente imagina o que não faz pelas costas.
anônima
19/11/2017 14h21
Vish, sua irmã deve ser do tipo competitiva, quer conseguir conquistar o cunhadinho kkkk Olha, se o seu namorado gosta mesmo de você pode ficar tranquila, agora caso contrário. ..