Já tinham ouvido falar?
Basicamente é não somente tráfico de animais, como também a extração ilegal de matéria prima vinda da natureza para fabricar remédios, cosméticos, etc. como também da apropriação do conhecimento dos povos, sem reverter uma porcentagem de lucro pra eles

Podem responder esse questionário, por favor? Muito obrigada.
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdVB4w5Ojbum8l0hRJNfwFqaTpP5zF1l8eS2diS6YI1Q6YvRA/viewform?usp=send_form

Tem um vídeo explicando, mas não precisa assistir, só responder se sabe o que é já ajuda bastante. Muito obrigada.

elas perguntam
0 2
elas respondem
19/11/2017 14h52
Questionário respondido
19/11/2017 15h09
Você praticamente resumiu o que é a biopirataria na sua pergunta. Infelizmente está prática é mt comum no nosso pais. Pior é
qd estrangeiros se aprpopiam e patentiam
recursos naturais do nosso
país como se fosse deles, mt comum no caso dos medicamentos. A pouco tempo, nos salvamos de uma armadilha ardilosa que legaliza isso.