Bom amigos sou casado a 16 anos e só agora conseguir te meu primeiro filho. só que depois que ela teve ela não que saber mais de sexo, já conversei com ela e ela disse que todas as energias vai para o nosso filho, que não esta afim e nem tem tesão em transa.. Eu não sei o que eu faço homens tbm tem as sua necessidades. não queria me separa mas tbm não queria fica sem sexo. Queria saber se isso e normal para quem teve filho.

eles perguntam
4 3
elas respondem
20/07/2015 15h33
Qual a idade do filho de vocês? Se for bem novinho, é normal que ela não sinta tanta vontade assim, uma vez que a oscilação hormonal é assustadora, sem contar a insegurança com o próprio corpo. Dê tempo à ela. Agora, se a criança já for maior tente conversar, colocar a falta que sente falta de transar com ela. Diálogo é tudo. Ser mãe não deve ser fácil, ainda mais cuidar de uma criança, da casa e trabalhar. A mulher deve se sentir esgotada mesmo. Seja um bom marido, ajude-a com as tarefas, assim ela não fica tão sobrecarregada. Elogie-a, faça-a se sentir querida. É uma fase nova pra vocês dois, se separar por causa disso é infantilidade.
21/07/2015 15h49
Anônimo, tem que ver qual é a idade do filinho de vocês, eu tenho uma bebe de 2 anos é 5 meses e posso te afirmar que no primeiro ano minha vida sexual com meu esposo era quase nula, acho que em 1 ano e 6 meses nos fizemos umas 3 ou 4 vezes, o nosso psicológico fica meio bagunçado e tal, os hormônios a preocupação com o bebê, tivemos que fazer uma terapia de casal para que as coisas violtassem ao normal, não por ele mais sim por mim, tenha paciência e respeito pela sua parceira, posso te garantir que não deve estar sendo fácil pra ela também.
Agora se seu bebê já está mais grandinho já vai ser outra história, cabe a vcs sentar e conversar sobre isso.
Boa sorte
20/07/2015 15h34
Ah depende quanto tempo faz que a criança nasceu, se está recente eh super normal, tb por ser primeiro filho eh normal a preocupação da mulher e que ela dispenda maior tempo para o filho, de resto com o tempo a vida sexual volta ao seu ritmo
anônima
20/07/2015 20h58
@Kdomingos concordo
eles respondem
anônimo
20/07/2015 15h58
Já disseram tudo.
anônimo
21/07/2015 11h38
Obrigado a todos vou refleti mesmo acabamos de ter o nosso primeiro filha ela só tem 4 meses.