Estava analisando que funk já virou uma das marcas da "cultura" brasileira e que é muito difícil ver ,principalmente, homens que não curtam e não ouçam.
Tenho 38 anos.
Minha geração eh estilo dance music, eletrônica, algumas, pop internacional, romântica internacional e algumas instrumentais de Jean Michel jarre...
Funk é só apologia à tudo que eh errado na humanidade! (Funk brasileiro) o legítimo, Black music, americano, esse é muito bom!
Aqui está um. Funk não é cultura, não é música, não é porra nenhuma. É apenas um ruído insuportável escutado por vagabundos, bandidos é zés droguinhas.
E o que é cultura brasileira? Tango? Não existe atualmente uma alto cultura, nos foi arrancada. O funk é só a expressão musical de um grupo de pessoas. Me diga no que o funk mudou a nossa história? No que ele criou de novo? Quais foram os frutos que enriquecerem nossa cultura cívica? Legislativa? Quais foram as uniões nacionais? Quais os costumes criados? Quais as artes? Quais os conhecimentos? Qual a reflexão do povo brasileiro alí? Nenhuma! Então não é cultura e ponto final, agr deixa os outros escutarem o que eles gostam.
Sim, mas infelizmente os mesmos estão ficando mais difíceis de serem encontrados, pois há alguns fatores que contribuem para isso:
Aumento de funkeiro na sociedade criminal;
Algumas mulheres (cerca de 45%) amam os funkeiros que citei acima (ao invés de amar homens que realmente prestem), e mesmo que sejam minoria ainda, a tendência é que ela virem a maioria;
Diminuição de outro tipos musicais no Brasil.
Infelizmente tem mais fatores, porém não é possível citar todos, pois não iriam caber aqui.
Eu não ponho em casa pra ouvir.
Mas daí vou numa boate ou festa e rola funk. Estou bebendo, descontraído, galera zoando. Pq não curtir. Curto a batida do funk, tirando as letras são bem animadas pra um festinha.
Mas curto tudo pop, dance, eletrônica, MPB, Good times...
Tem muitos que aturam só pra ver as cachorras rebolando.
A vadia fala pra você: "ai coloca um funk que eu quero rebolar" o cara pode ser até o maestro da orquestra de san francisco, ele coloca a porra do funk.
Meu esposo escuta fim de ano pra tirar onda, e ele imitando funkeiro é muito tosco kkkkkkkkkkkkk.
Não vejo problemas que fujam muito do comum tipo: pessoas que escutam muito alto, palavrão demais, excesso de conotações sexuais. A coisa é que esses caras ganham muito dinheiro sabe? Então tem muito mercado pra eles, as pessoas que deveriam ter bom senso em não escutar e os pais que deveriam ter educado os gostos dos filhos melhor né? Pq em uma coisa eu concordo, não agrega em nada.
Imagina, Tem muito cara que odeia funk. Meus amigos quase todos odeiam, menos um. E ele gosta dos funks antigões que eram bem mais leves (desses até eu gosto de alguns).
O povo que eu conheço curte muito rock, disco, eletrônica e alguns pagodinhos.