4.06K  13/04/2019 13h18

vejo todos os homens aqui dizendo que nao gostam de funk... ok. Já vi tb em outra pergunta varios homens aqui dizendo que nao namorariam uma funkeira...certo também. Mas perguntaram se eles gostam de ver uma mulher rebolando a raba e todos deram a entender que amam e que essa é uma pergunta obvia. Mas se é justamente no funk que elas ficam rebolando a rabeta, como assim vocês não gostam?

elas perguntam
9 3
eles respondem
19/11/2017 16h03
Não existe contradição alguma. Sexo é uma coisa, amor outra.

Gostamos de ver, não quer dizer que queremos casar com ela.

Mesma coisa com puteiro, adoramos putas pra comer, não queremos casar com nenhuma delas.

Não confunda pato no tucupi com pica no cu do pato.
Neo
19/11/2017 16h05
Eu não preciso gostar de funk para gostar de ver mulher rebolando. E não é só em funk que mulher rebola.
19/11/2017 16h13
Desde quando a garota precisa rebolar só com funk? Por que ela não poderia rebolar na hora da transa? Não tem contradição alguma...
anônimo
19/11/2017 16h06
Todos os homens? Será que eu morri?
anônimo
19/11/2017 16h19
"Funk" brasileiro é uma das maiores, se não A maior consequência da imbecilização do nosso povo. Algo chulo, ridículo, podre e nojento. Quem gosta disso só pode ser um ninfomaníaco que pensa em sexo 24h por dia. Alguém que precisa de tratamento.

E isto que disseste nada tem a ver com nada. Qual homem não sente atração ao ver uma mulher com uma respeitável bunda rebolar na frente dele?
Mas aí é que está outra coisa: muitos gostam de ver qualquer uma fazendo isso apenas pelo tesão momentâneo que sentem, mas outros, por princípios, repudiam isso se feito por estranhas.
anônimo
19/11/2017 16h07
Uma coisa não tem nada a ver com a outra.
anônimo
19/11/2017 16h00
Há diferença entre sexo e de fato um envolvimento mais profundo.

Dizer que gosta de mulher rebolando, não quer dizer que amará tal.
19/11/2017 16h23
Meio nada a ver sua pergunta. Mulher rebolando é bom em qualquer ritmo ou até msm sem ritmo. Se ela for sensual aí mata o véi.
anônimo
13/04/2019 13h18
homem não precisa gostar de funk pra ver mulher rebolando, isso significa que ele vai gostar de ver ela rebolando, independente do que tiver tocando, não é só com funk que mulher pode rebolar.
elas respondem
anônima
19/11/2017 17h28
Porque o funk representa uma parcela da população alienada , sem perspectiva de futuro , que vulgariza a mulher , faz apologia ao crime , drogas , sexo . Quem tem o mínimo de discernimento , vai dizer que não gosta .
19/11/2017 16h02
Quem lhe disse que a mulher só rebola a raba no funk? Danço zouk, zumba, axé e o movimento que mais faço é rebolar.
Mas não permito ninguém olhar enquanto danço ;)
19/11/2017 20h05
O funk desmoraliza completamente a mulher! Pode ter certeza absoluta que quando vêem uma mulher dançando funk, não será pensamentos bons que passarão na mente deles.

Se quer uma dança na qual você possa rebolar de forma sensual (e não vulgar!) te aconselho o stiletto, caso não saiba, é aquela dança em que a Rihanna e a Beyoncé fazem.
No stiletto você tem que dançar de salto alto, tem que desfilar, ser super feminina e poderosa! Aaaai, eu amo! Procura no youtube, você vai gostar