Estava conhecendo um homem de 40 anos, eu tenho 25, a gente tem alguns pontos em comum e sempre nos damos bem, até viajamos juntos mês passado. No entanto, faz uma semana que ele parou de falar comigo sem razão aparente. Por que os homens fazem isso? Em geral, eles têm outra?

elas perguntam
1 3
eles respondem
19/11/2017 16h22
Não sei porque homens fazem isso, acho que falta sinceridade no que faz e quando falta isso... Só podemos dizer que há algo para esconder.
elas respondem
anônima
19/11/2017 16h48
Arrumou outra e esqueceu de te avisar.
19/11/2017 16h51
E vc perguntou pq ele sumiu?
anônima
19/11/2017 17h22
Já pensou na possibilidade de você ser a outra!
Geralmente é algo que eles querem esconder; pode estar sem tempo e com problemas; Tem homem que termina sem avisar; ele pode ter outra etc