6.1K  26/10/2019 10h45

Alguém que posta um meme do Bolsonaro soltando raios laser pelos olhos.... qual é a idade mental dessa pessoa? Ficam histéricos, xingam e balbuciam se alguém ousa ofender o "mito". Fácilmente irritadiços. Falas esteriotipadas: comuna, bolivariano, gayzista, ecochato etc. Acreditam que bolsonaro é um nacionalista, mas ele não passa de um cachorrinho do trump que quer abrir as pernas para os EUA, não se importou com a entrega da base de alcântara para os EUA, nem da manobra de ambos os exércitos na amazônia que flerta com a vontade de estabelecer uma base americana lá, que disse em uma entrevista que se os EUA quisessem tomar a amazônia, não há nada que o Brasil possa fazer porque els são mais fortes (um afinão). Enfim.... como vcs classificam essa nova variedade humana chamada bolsominion?

eles perguntam
13 12
elas respondem
19/11/2017 18h15
Aaah, qualquer pessoa que idolatra qualquer político é um idiota. Mais fácil eu ganhar na mega sena que encontrar algum honesto! Inclusive isso já está enchendo o saco, bando de gente ignorante que nunca se interessou por política dando uma de inteligente. Avá!
anônima
19/11/2017 18h25
19/11/2017 18h07
Kkkk' A mentalidade de muitos, realmente é difícil dizer. A maioria desses Bolsamaniacos sequer sabe elencar algum projeto relevante que ele tenha feito ou colaborado. Essas questões q você acabou de citar, não sabem do que se trafa.
Se você for tentar dialogar com esse tipo , ele só vai soltar expressões como :BoslnaroMito, #Boslnaro2018 etc.
E para garantir, partem para a ideologia chula, primitiva dele, kkkk como se essas baboseiras, que devem funcionar na casa dele, fossem relevantes para o país!
Midiáticos, modinhas de internet.
anônima
19/11/2017 21h37
São idiotas intolerantes querendo aparecer, mas na hora H não ganham de ninguém kkkkkk. Ele não tem força, só poucos fanáticos neo-nazistas seguidores.
anônima
19/11/2017 21h22
Não ultrapassa os dezesseis. Acho que o critério pra habilitar o eleitor deveria ser idade mental e não a cronológica.
anônima
19/11/2017 18h36
Para mim esses eleitores do Bolsonaro são todos meninos de 15 anos que passam o dia rindo de postagens da South America Memes e se acham os entendedores de política mesmo nunca tendo estudado sobre.
anônima
19/11/2017 20h34
Tomara que esse lixo do bolsonaro não ganhe a eleição.
anônima
19/11/2017 20h18
Tadinho dos minions heuehueheu
anônima
19/11/2017 18h19
Bolsonaro é um pouco radical, mas acho q é a melhor opção comparado aos outros candidatos.
anônima
19/11/2017 19h23
19/11/2017 17h51
eu acho que a idade mental para o que vc descreveu seja mínima, assim como qualquer comportamento assim com qualquer pessoa
anônima
19/11/2017 21h39
tretinha
anônima
26/10/2019 10h41
Né lk
eles respondem
anônimo
19/11/2017 17h41
A mesma de quem tenta convencer os outros atacando o candidato. Isso não funciona e continuam insistindo na desmoralização do candidato em vez de tentar convencer as pessoas.
anônimo
19/11/2017 18h23
Que idade tem os eleitores de Dilma e Luladrão?
Ah, não têm. Eles têm ameba no lugar de cérebro.
19/11/2017 17h49
Puberdade. Mas por que se importar?
anônimo
19/11/2017 17h41
Maior do que as dos lulaminions, doriaminions, serraminions ou qualquer outro mions da vida.
anônimo
13/06/2018 23h18
Colega,
Pelas postagens que acompanho em sites de notícias e algumas redes sociais, dá pra concordar contigo.
Mas sou muito cético em matéria de política.

Assim como existe o “fakenews” existe também o “fakeprofile”. Que são perfis robôs criados para mostrar uma ideia.
Uma pessoa já comentou aqui e vem com o que penso;
Alguns destes perfis são anti propaganda na verdade.
anônimo
19/11/2017 17h34
Maior do que a dos bolsohaters, com certeza.
anônimo
19/11/2017 17h46
É a idade um MITO!!!! BOLSONARO 2018!!!!!
anônimo
19/11/2017 17h42
Bolsonaro é mesmo o novo justin bieber: é só falar mau que a criançada aparece.
19/11/2017 18h28
Qualquer pessoa que acredita em política é imbecil por igual.
anônimo
19/11/2017 21h24
Melhor Jair se acostumando.
#Bolsonaro2018
26/10/2019 10h45
Eu classifico eles como descerebrados e até mesmo indivíduos com certa deficiência cognitiva e deficiência de percepção de realidade e acho que seriam pessoas que nas circunstâncias erradas poderiam inclusive ser perigosas para a sociedade como um todo, ou seja, para mim isso é distúrbio mental e as pessoas que o apresentam deveriam se tratar, mitomania é algo perigoso.