Tenho uma amiga q sempre pega uns pardinhos magrelos outro amigo é sempre estilo caiçara....quando me aconteceu é porque eu ainda pensava na ex.... será?

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
19/11/2017 18h57
Ué, as pessoas(nao todas) tem um padrão físico que acham atraente, e naturalmemte se envolvem com esse tipo. Não tem nada a ver com ainda pensar em ex, pelo menos não pra mim
19/11/2017 19h11
Acho que é mais uma questão de atração mesmo. Tem pessoas que se atraem mais por um biótipo específico e tal.
anônima
19/11/2017 18h58
Minhas amigas falam a mesma coisa, mas eu mesma não fico com um (cara parecido) pra esquecer outro.
19/11/2017 19h44
Eu também percebi que existem pessoas que sempre namoram pessoas parecidas, com as mesmas características, eu não faço isso, quando lembro dos homens que me relacionei é um diferente do outro.
anônima
20/11/2017 04h41
Vai ver é carma. hehehe
eles respondem
20/11/2017 02h36
Minha mãe é loira baixa, e meu pai é moreno alto, então não acredito nisso.

Eu fiquei uma mistureba, alto com cabelos castanhos. Mas pelo que eu noto, eu chamo mais atenção das morenas, embora também já tenha chamado de loiras (poucas).

O padrão que eu mais chamei atenção, deduzindo pela quantidade de garotas que me paqueraram, foram morenas e mulatas/pardas. Poucas negras e loiras.
Neo
19/11/2017 18h57
Querendo ou não todos temos preferências, então é normal acontecer isso.