Algumas vezes eu vejo garotas cobrando experiência de homens virgens sendo que ninguém nunca deu uma chance para eles transarem e adquirirem experiência (eu também já sofri com esses mesmos requerimentos).

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
19/11/2017 19h30
Hahaha, não se preocupe, isso se adquire com o tempo, não há nada de errado em ser virgem.
anônima
19/11/2017 19h29
Seja você mesmo e transe com alguma menina que goste de você. Não precisa ser necessariamente uma namorada, entende?
Tenho certeza de que será bom. Faça o que gostaria que fizessem contigo, seja carinhoso, explore o corpo dela, não tenha pressa em penetrar.
Permita com que ela te faça carinho também e o resto se ajeita.
Tente ficar o mais tranquilo possível.
19/11/2017 19h39
Eu não cobro experiência de homem virgem, sou compreensiva.
anônima
19/11/2017 23h15
Como ser experiente jogando futebol, se nunca jogou?
anônima
19/11/2017 19h27
Assista muito filme pornô de todos os gêneros.
eles respondem
Neo
19/11/2017 19h37
Tem conteúdo sobre isso na Internet e até canais no YouTube que dão dicas sobre e você pode dar uma olhada neles, mas saiba que nesse caso teoria e prática são um pouco diferentes e experiência virá com a prática.
19/11/2017 20h44
Não é o maior dos problemas, andou sem rodinha uma vez já é suficiente.
Se preocupe em ter experiências de vida, isso faz diferença.
anônimo
19/11/2017 23h28
só a pratica leva a perfeição