Terminei meu relacionamento de 2 anos há 23 dias.
Hoje fiquei sabendo que meu ex, que foi que tomou a iniciativa do término, sente falta de momentos bobos comigo, por exemplo, tomar café da manhã quando dormia e acordava comigo. Ele me viu na rua e estava rindo com uns amigos numa varanda da casa de algum deles, ele desviou toda a atenção enquanto eu passava na rua!
Terminamos amigos e ele quis terminar porque queria conhecer coisas novas, curtir no caso.
Não estou estagnando minha vida por causa disso, já saí após o término, conheci gente nova.
Gosto dele e penso se futuramente a gente esteja mais maduro para uma reconciliação...
Não o procurei até hoje e não pretendo ainda.
Mas opinião de vocês, pode acontecer um arrependimento?

elas perguntam
3 4
eles respondem
Neo
19/11/2017 19h55
No caso ele ter se arrependido? Sim, pode. Como também pode ser viável uma reconciliação no futuro. Mas continue vivendo sua vida e não se prive de talvez se relacionar com outros caras contando com essa possível reconciliação no futuro.
anônimo
19/11/2017 20h20
Com certeza ele vai se arrepender. Ninguém fica nessa vida de putaria por muito tempo. Vai comer a primeira, segunda, terceira... Na quarta vai se perguntar "que diabos eu estou fazendo", sabe, não faz sentido para ninguém enfiar um pedaço de carne em buracos de carnes desconhecidos. O arrependimento maior, vai ser se você não quiser voltar para ele, esse sim vai ser um arrependimento sufocante que o levará à beira da loucura.
anônimo
19/11/2017 20h14
Ele vai comer umas bucetinhas e depois volta.
elas respondem
anônima
19/11/2017 19h52
Sempre pode mas eu se fosse vc não iria atrás nunca, afinal quem terminou foi ele. Se ele quiser ele vem
anônima
19/11/2017 20h17
Se ele quer coisas novas então não serve para você..
Todo homem que fala essas coisas é porque quer conhecer outras.... ainda bem que ele terminou porque você atrasaria mais sua vida.....
Não fique saindo com outros porque você pode acabar magoando alguém..
19/11/2017 20h45
Bem, ele comprou o risco. Pode se arrepender mais tarde e ser tarde demais. Já vi muito isso acontecer.
anônima
19/11/2017 20h18
Olha, eu entendo que é triste perder o homem que gostamos, mas ele foi muito sincero com vc, né? Isso é admirável, de fato ele tem carácter, agr vamos ver, tomara que ele te procure e tente te reconquistar. Boa sorte pra vc.