Vc descobriu q ele(a) teve uma conversa mais quente com uma pessoa q vive do outro lado do país. Os dois não sabem nada um do outro, foi só algo pra passar o tempo, ele(a) estava entediado e vc n estava disponível, então ele foi a um desses chats da vida. Isso chega a ser traição? vc perdoaria isso?

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
21/07/2015 01h02
Mesmo sendo virtual, é traição. Pq traição não é apenas fazer sexo com outra pessoa, é trair a confiança do outro em vc.
anônimo
20/07/2015 19h25
Vejo traição de vários angulos, mas enfim..
20/07/2015 19h30
n sei dizer se é ou não traição, mas acho que é motivo suficiente pra terminar
21/07/2015 02h27
Ataria o namoro na hora.
Mas se eu fosse casado ai seria mais decepcionante, com certeza perderia toda confiança na pessoa
elas respondem
anônima
20/07/2015 18h25
Não classifico traição, traição é traição e ponto. Quem é capaz de buscar outros "recursos" virtualmente, também é capaz de ir procurar outros aos poucos, até a traição ser de fato consumada!
Se estava muito afim, batesse uma para se satisfazer um pouco. Não aceite isso, se aceitar isso vai virar rotina.
20/07/2015 19h12
Ele ia ficar sem mim...terminaria.. Simples ;)
20/07/2015 19h23
Se tá procurando em outro país eh porque a nacional que tem em casa nao ta servindo então se não quer a mulher legítima há quem queira 2 bjos
20/07/2015 19h25
Traição é traição independente da intensidade, da modalidade