A hora de partida é sempre a hora local da cidade de origem. A hora de chegada é a hora local da cidade de destino.
elas respondem
anônima
19/11/2017 21h05
Geralmente é de Brasília, mas não tem na passagem dizendo o fuso horário? Nem nada? Manda um email pra companhia e confirma, perder vôo é muito prejuízo
19/11/2017 21h13
Os bilhetes aéreos apresentam sempre a hora local. A informação da partida refere-se ao horário na cidade local e não pelo horário de Brasilia. E o horário da chegada refere-se ao horário da cidade de destino e também não tem nada a ver com o de Brasilia, a não ser que seja este o destino.