Não é um lugar tão escolhido para viajar e não é tão simples de ir. Como conseguiram chegar e como foi a experiência? Precisaram remover o siso e o apêndice cecal? (observei essa informação em alguns lugares, pela falta de médicos na Antártida, as agências que levam à Antártida pedem para remover ambos para não correrem risco de processo, são regiões do corpo que podem infeccionar e que não geram alguma disfunção grave ao serem removidas).

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
19/11/2017 22h17
Deus me livre.
19/11/2017 22h21
Um colega de faculdade vai esse verão
eles respondem
anônimo
19/11/2017 23h29
Deve ser extraordinário. Tenho vontade de conhecer um dia. Ver um continente de gelo de 100 metros de altura deve impressionar.

Sobre essa do dente do siso eu não sabia. Existem ainda muitas restrições para ir até lá pois, como é território internacional, as leis são bastante restritas. Bem poucas agências de turismo possuem autorização. Exceto se você for pesquisador, cientista, etc. Aí você vai com a equipe do seu país. O Brasil possui uma base fixa lá, a Estação Antártica Comandante Ferraz, você deve saber.

Outra coisa é que eles só permitem o acesso durante o verão do hemisfério sul, mesmo para pesquisadores, pois as temperaturas durante o inverno são muitos baixas e causam diversos problemas físicos. Se alguém cair na água, por ex., a morte é em segundos. E este tipo de acidente já ocorreu várias vezes.
anônimo
19/11/2017 23h10
Tenho dois tios de lá, e o pior é que fazem um churrasco bem bom.