Me consolar.. .. aff!
Você já conheceu aquele homem que na verdade aparenta ser um homem maduro, inteligente, parece ser um homem daqueles responsáveis, que você poderia confiar, mas depois você descobre que esse homen, é um molequinho..?
Não me refiro aos homens brincalhões, que gostam de brincar às vezes, mas aqueles bobos que parecem ser maduros e são uns bobos, depois você descobre o motivo pelo qual a vida deles não vai pra frente.... o pior, a vida, parece que é estagnada.. uma pessoa que você nao pode contar.. .. uma pessoa boba que gosta de ser o que não é... e também gente, o cara mora com a mãe.. .claro que há casos que o homem perde o emprego e procura a casa da mãe pra passar um tempo até as coisas se ageitarem...mas o cara é um bobo com mais de 35 anos e que azar eu tive!
Se você já passou por isso, responda se quiser ..

elas perguntam
0 4
elas respondem
20/11/2017 00h00
Olá moça! entendo seu desabafo! ainda bem que vc percebeu isso o quanto antes! ^.^ antes tarde do que nunca (se é q foi tarde para vc.. q pelo visto parece q não).. bom q com o tempo vc procura uma pessoa mais responsável, um cara mais legal.. ^.^

isso é normal.. tem homens acomodados, mulheres acomodadas, tem pessoas de todo o tipo..

as vezes vc está indignada agora, mas pode ser q algo não mto legal tenha acontecido na vida dele para que aconteça isso.. mas so vc pode avaliar de acordo com o q vc sente..
anônima
19/11/2017 22h57
Ultimante o que mais tem é máscaras e poucos rostos.. Com o passar dos dias você viu quem ele é.. Cai fora é cilada
anônima
20/11/2017 01h00
Normal nesses tempos atuais.
O que mais tem é decepção de ambos gêneros
Sei que é ruim,mas segue em frente.
anônima
19/11/2017 23h02
Já me ocorreu isso. Caí fora o quanto antes.
Ninguém merece homem acomodado.
Tipos assim tem aos montes, viu?
Cuidado!!