Tô me sentindo mal, porque saí sem meu namorado , e eu me interessei por outro cara, achei outras pessoas bonitas e interessantes e até cogitei em ficar , então não gosto tanto do meu namorado assim? Ele sabe que eu saí e não quis sair comigo, porque ele não curte rock.

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
19/11/2017 23h26
Falso.
O que vc tem é respeito pela pessoa que está contigo. Nada mais.
anônimo
19/11/2017 23h29
Se tu não sabe minha filha, imagine eu. Eu penso em comer outras mulheres todos os dias, mas controlo, não sou imbecil.
anônimo
19/11/2017 23h26
mito , vc jamais deve esquecer sua vida social ,todos temos 4 vidas pessoal familiar profissional, teve vontade de ficar ,fique, quanto mais vc avaliar , mais enriquece o seu auto conhecimento, eu afirmo auto conhecimento, é tudo que precisamos.
anônimo
20/11/2017 00h00
A questão é: Você o trairia?
anônimo
20/11/2017 00h02
Discordo, isso depende de cada pessoa.
elas respondem
anônima
19/11/2017 23h51
Não consigo sentir vontade de ficar com outras pessoas quando me apaixono. Mas é estranho você estar nessa dúvida, reavalie seu namoro e seus sentimentos. Não vale a pena ficar junto com ele se n gostar de verdade.
19/11/2017 23h56
Nada a ver, as pessoas romantizam demais as coisas, sentir atração por outras pessoas é completamente normal, humano...
anônima
19/11/2017 23h26
Acho que vc não gosta tanto assim dele.