eles respondem
O que ser puta? Pra mim, provém de prostituta, que todos sabem, sexo em troca de $.
No sentido literal, puta é sinônimo de prostituta.
Mas a definição da
@morena também reflete uma atitude de puta.
Na minha humilde opinião o termo puta é pejorativo e machista, carregado de julgamento moral e preconceito. A mulher deve ser sempre livre para fazer o que quiser e bem entender com seu corpo, nem que seja alugar ou ceder esse corpo, que pertence a ela, só a ela e a mais ninguém. Já estamos no século XXI. Que cada um cuide da sua vida e que as mulheres vão à luta.
Puta= diminutivo de prostituta= quem cobra para dar sexo.
Não confundir com garotas que ganham agrados de transantes. Minhas ficantes sempre ganhavam presentes meus, as vezes dava um vestido, as vezes crédito, as vezes dinheiro mesmo... isso não quer dizer que elas sejam putas.
Puta eu acho q é um termo pra depreciar uma mulher.
quem fica/transa com qualquer um
Mulher que não se dá valor em quesitos de "relacionamentos amorosos".
puta tem ate sobre nome pipa voada qualquer mlk pega na Rua. tenho Nojo de mulher que nao sabe se valorizar. que nao tem auto estima..
DEFINIÇÃO: 1.Prostituta 2. Mulher que se entrega a libertinagem recebendo "algo" em troca de "alguma coisa", que, nesses casos, seriam (o bom e abençoado) dinheiro
SINÔNIMO: Profissional do Séquisso *-*
APLICAÇÃO NUMA FRASE: "Se Tudo der Errado na Minha Vida Viro Puta..."
ORIGEM DO NOME: A etimologia do seu nome vem do latim, e seu significado literal seria "poda". Os festivais em honra a esta deusa celebravam a poda das árvores e, durante estes dias, as suas sacerdotisas manifestavam-se exercendo um bacanal sagrado (durante o qual se prostituíam) honrando a deusa (o que explicaria o significado corrente do termo "puta" e suas variações em muitos dos países de fala latina).
No sentido de profissão: Garantir a de programa.
No sentido de ofensa: Mulher que ou é infiel, ou já deu pra mais de 150 caras diferentes. Nada abaixo de 149 vale como puta.
Famosa farofa, onde qualquer um passa a salsicha.
É a mulher que, por necessidade ou opção, se dispõe a oferecer tempo, companhia e sexo em troca de rápida incorporação de valor em virtude pessoal.
se a menina ficar fazendo sexo casual cm diferentes pessoas eu ja considero assim. Na moral.
uma mulher q da pra varios ainda mais se for dois ao msm tempo.
puta maxima
Puta é toda mulher que faz sexo casual, com qualquer um. Mulher que transa com 2, 3, 4 ou 5 caras de uma vez. Mulher que vai pra balada fazer sexo oral e depois sai beijando os caras na festa., Mulher que engravida de propósito para arrancar dinheiro dos otários. Mulher que faz sexo por dinheiro. Mulher que trai o seu companheiro. Mulher que namora com o cara só pelo que ele tem e não por gostar dele.
Aquela que sabe usar o seu '' ganha pão '' .
Eu nao saberia definar tal substantivo feminino sem necessariamente classificá-lo como um termo pejorativo aplicado às mulheres em geral, meretrizes ou nao, visando depreciar sua moral, qualifica-las em inferioridade.
Nao gosto do termo e so o uso nos classicos PUTA QUE PARIU e FILHO DA PUTA, ainda assim por mera força do habito.
Uma palavra a mais no dicionario que a população não sabe aplicar.
elas respondem
Quando envolve dinheiro. Fora isso é periguete mesmo
Uma mulher que faz sexo por dinheiro. Embora puta tenha esse significado, pra mim puta tbm é aquela que trai namorado/marido, que dá em cima de cara comprometido, que é amante. Assim como um homem que faz tudo isso tbm é puto
Puta pra mim eh mulher COMPROMETIDA que trai namorado/marido ou fica de gracinha com outros homens.
Acho o termo machista. Até a prostituição querendo ou não é uma profissão. Puta é só um termo para julgar uma pessoa que fez algo de errado, por exemplo: namoro um cara e transei com o melhor amigo dele. Isso implica na vida do triângulo; assim, vc fez algo sabendo q seria errado. Mas agora, chamar de puta uma mulher que sai com vários homens é errado, pois assim como os homens, temos o mesmo direito de conhecer e divertir com outros
Uma mulher que faz sexo por dinheiro, e também acho que esse nome denigre a imagen delas... Prefiro garota de programa e devemos respeitar, afinal é a profissão mais antiga do mundo!
O resto prefiro tratar como mal caratismo mesmo!
Só é puta se mexer com meu namorado.. se nao, é apenas uma mulher livre q gosta de aproveitar a vida
Puta: mulher promiscua ? Mulher que transar no primeiro encontro, mulher que sai com homens comprometidos, muljer que não se respeita.
Uma mulher que faz sexo por dinheiro.
Pra mim é uma garota de programa mas nomeio puta qualquer mulher atirada (principalmente se for pro lado do que é meu) as inimigas e as amiguinhas do boy lol
Puta é quem não se dá valor nem reconhece o valor do outro... eu acho. Ou qualquer um q me irritar a ponto de ter q xingar kkkk
Ao meu ver são aquelas mulheres escrotas que dão para os caras comprometidos,ou elas tem tem compromisso e dão pra um e outro.
Para mim, uma garota puta é aquela que não respeita as outras pessoas. Por exemplo, se mete em relacionamentos, dá em cima de homem comprometido, não tem postura etc. Mas não porque ela dá pra quem quer. A gente tem o direito de transar tanto quanto os homens, vocês gostem ou não. E tenho certeza que daqui uma ou duas gerações esses esteriótipos idiotas irão morrer, assim como o machismo dos nossos avôs já melhoraram muito. Antigamente uma mulher nem podia trabalhar, a não ser de professora ou manicure. Hoje em dia já somos médicas, biólogas, historiadoras, e isso porque muitas de nós não nos rendemos aos machismos e autoritarismos de pessoas que se acham superiores por terem um peruzinho entre as pernas.
Vamos conquistar muito mais coisas, e vamos deixar claro nossos direitos e obrigações pra toda sociedade, e isso é só questão de tempo.
Os machistas já são ultrapassados e por isso eles ainda lutam com todas as forças para nos chamarem de putas, vacas, não namoráveis, meretrizes etc, porque sabem que estão perdendo espaço e respeito, que eles não tem mais vez e que não podem nos moldar. Então pra eles é tudo novo e assustador, estão morrendo de medo.
Mas isso não vai amedrontar as verdadeiras mulheres, as de fibra e as que tem personalidade forte o suficiente para garantirem seus direitos e se darem auto respeito.
Mulher que se prostitui, tanto por dinheiro quanto gratuitamente.