Tem alguns sinais que vocês dão que significa que estão se envolvendo?
Aliás, quais são os sinais de que o cara tá se envolvendo com a mulher?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
20/11/2017 00h33
é só vc solta gases perto dele kkkkkkkkkk
anônimo
20/11/2017 00h30
Quando eu sei se estou realmente preparado para uma prova ? Conhecendo a prova, o estilo de questão e os assuntos cobrados !?
Quando eu sei se o bolo está realmente pronto? Conhecendo a receita do bolo, tempo, temperatura e consistência nos seus mínimos detalhes!?
Quando eu sei se o cara tá realmente interessado? Conhecendo o cara!
anônimo
20/11/2017 07h49
Não há nada. Só o tempo dirá. Libera a buceta já de início que vc descobre se ele vai ficar por mais tempo ou se só queria isso mesmo.
20/11/2017 07h50
Segredo ABSOLUTO
elas respondem
anônima
20/11/2017 08h01
Quando ele pede em namoro.
anônima
20/11/2017 00h23
Obs...
anônima
20/11/2017 00h31
Se fosse tão fácil perceber assim seria lindo rsrs mas infelizmente hoje em dia tem muuuuito lobo em pele de cordeiro. É claro que tem aqueles que são óbvios demais, do tipo que sempre leva o assunto pro lado sexual, que não se interessa muito em saber da sua vida, que some por dias e depois reaparece e etc. Porém, pelos relatos que vejo de mulheres, hoje em dia tem muitos que dão todos os sinais de que estão apaixonados, uns até apresentam pra família, e logo depois elas descobrem que só era pra sexo que ele queria....enfim, a única dica que posso dar é que fique com pé atrás com todos, até com os mais certinhos que aparecerem.