2.1K  21/11/2017 19h50

Alguém mais tem esse medo? É muito difícil homem ser fiel

elas perguntam
17 9
eles respondem
20/11/2017 02h54
Quem diz que não trai, costuma ser o primeiro uhsahusahuas.

O que mais dói não é a traição em si, mas a intenção por trás daquele ato. A pessoa ter a cara de pau de chegar todo dia do trabalho, dizer que te ama, falar isso e aquilo e meter o chifre? Ai é sacanagem. Traição é só uma das inúmeras falhas do ser humano, não é pior e nem menos pior que nenhuma outra.

Pensar no motivo da traição é pior ainda, será que o(a) fulano(a) é melhor do que eu? Será que ele come melhor do que eu? Será que o pinto do ricardão é maior e mais grosso? Será que fulana tem uma bunda mais bonita que a minha? Será que a ciclana faz ele gozar e eu não? Essas duvidas são comuns e as que mais castigam a mente da pessoa que tem medo de ser traída, é saber que a outra pessoa pode ser bem melhor que você em X aspectos.

Eu não tenho medo de ser traído, mas de ser enganado em si, de ser iludido, de amar à toa, para levar uma punhalada nas costas. Não digo de namoro não, digo de casamento mesmo. Se não for para eu amar, me entregar e ter certeza clara que ela faz o mesmo por mim, nem quero namorar, muito menos casar.
anônimo
20/11/2017 02h19
Somos dois anônima. Se bem que já fui né, então...

Alguém mais tem esse medo? Eu

É muito difícil homem ser fiel? É claro que não. Ser fiel não é um desafio e sim um ato de respeito com aquela pessoa que amamos, mas cá entre nós as pessoas de uma forma geral estão se permitindo perder valores tão simples e essencial como esse.

Hoje estou sozinho por questão de escolha e por uma outra razão que é um 'Carma' na minha vida e parece que não mudará e dentre outras coisas que me incomodam a respeito desse assunto.
Sempre fui fiel às garotas com quem me relacionei, parceiro, amigo nos momentos que precisava, carinhoso, recíproco... Enfim. Me dedicava para ser uma boa companhia, mas isso nunca impediu que eu fosse traído. O porquê? Eu não sei.
Já até pensei em mudar a minha postura em relação a isso em ficar com várias meninas e tão pouco me importar, mas voltei atrás pois não estava sendo eu.
Apesar de estar sozinho, sei que eu sou a minha melhor companhia.
Dói estar sozinho? Claro que sim. Seria maravilhoso poder ter uma namorada que me ame assim como eu a amo, alguém parceira, amiga, fiel, aquela pessoa que posso dizer o que eu sinto sem o medo de que ela vai usar disso para brincar comigo e com o que sinto, que posso abraca-la, beija-la... enfim (Ainda bem que sonhar não mata).

Mas prefiro sofrer umas horas sozinho por não te alguém do que sofrer meses ou anos por alguém que simplesmente não vale NADA.
Neo
20/11/2017 10h00
Achar mulher fiel também não está tão fácil, ou seja, está difícil para o dois lados. Não culpe só os homens.
20/11/2017 17h41
Vou te confessar: Sou homem e NUNCA traí e não foi por falta de oportunidade nem desejo, mas porque respeito quem está comigo.

Prefiro terminar antes do que trair sabe porque? Por que não quero fazer com ninguém o que não quero que façam comigo, simples assim, questão de respeito pelo próximo.

Acredite quem quiser, mas sou assim!
anônimo
20/11/2017 01h32
Viver requer riscos, e bem piores do que infidelidade.
anônimo
20/11/2017 01h38
Disso não
Mas de ser baleado e perder a chance de amar alguém sim.
anônimo
20/11/2017 07h48
Relacionar-se é para os fracos. Os fortes transforam o coração em pedra.
20/11/2017 11h48
Não é a questão de homem ser fiel, é o relacionamento que conduz isso, uma mulher com medo já indica insegurança, tem que ter boa comunicação na relação pra diminuir esses riscos.
Não existe homem ou mulher que é infiel, existe situação que levou a infidelidade.
Mas fique tranquila, uma pulada de cerca é uma das menores traições que um relacionamento pode ter.
anônimo
20/11/2017 01h53
Procure um homem e não um moleque.
20/11/2017 12h55
è chato né, ultimamente tenho conhecido algumas mulheres de pouca confiança por ter atitudes que nós levam a crer que elas traem.
mas é bom observar isso na pessoa, há atitudes comuns entre esse tipo de ser que trai
anônimo
20/11/2017 01h09
Sou fiel!!
20/11/2017 01h19
Eu também sou fiel. Casa comigo?
anônimo
20/11/2017 03h06
Meu amigo de uns 20-poucos-anos pegava uma coroa q era casada, dai ela separou e agr casou dnv e ta traindo o atual marido com esse meu amigo, doidera dms isso.
Ele disse q dps de viver isso vai escolher mt bem com qm ele vai namorar kkkkkkkk
20/11/2017 01h48
Que pessimismo. Eu sou fiel e busco uma pessoa igual.
20/11/2017 13h27
O mesmo com as mulheres na via das dúvidas eu trepo bem gostoso realizo as fantasias dela e dou muita atenção e se um pintar de galo no terreiro boto pra correr. Tem uma mulher casada que diz que ama o marido mais ele não come ela aí ela terceiriza.
anônimo
21/11/2017 19h31
nao tenha relacionamento. so fode!
21/11/2017 19h50
Marinheiro não pode reclamar que o mar é molhado. Medo todos temos, e sem coragem até levantar da cama exige um pouco.
elas respondem
21/11/2017 18h19
Tenho medo de investir tudo de mim em uma relação pra descobrir que sofri uma traição. Por isso que comigo só vale atitudes mesmo, palavras bonitas quando não acompanhadas de atitudes não tem significado algum.
anônima
20/11/2017 01h19
Idem.
Até o momento não conheci 1 que seja fiel e não estou exagerando hahah
anônima
20/11/2017 06h51
Quem sai na chuva mesmo que com guarda-chuvas pode se molhar, o risco faz parte.

Se relacionamentos afetivos não fossem tão exclusivistas, ninguém teria esse tipo de medo.
anônima
20/11/2017 01h12
Eu tb
20/11/2017 08h45
Eu tb tenho muito medo disso. Os dissimulados: são uns anjos na sua frente, mas te traem nas suas costas.
anônima
20/11/2017 04h39
Não, pois há quem seja fiel e há relacionamentos bons.
20/11/2017 01h29
Complicado mesmo.
20/11/2017 11h52
Eu também, acho que as redes sociais colaboram (para quem já não é fiel) a trair. Acho que hoje em dia pouquíssimas pessoas são fiéis.
21/11/2017 19h35
Penso o mesmo