Aconteceu duas situações comigo que me deixaram um pouco assustada, recentemente um amigo gay usou um alicate meu e pouco depois por esquecimento acabei usando tbm e tirando algumas cutículas. E no local que faço as minhas sobrancelhas alguns gays também fazem e a moça usa a mesma pinça.

Obs: Não levem como preconceito eu citar que eles sejam gays, sei que há doenças dessas em héteros e gays mas realmente a vida sexual gay talvez seja pra arriscada pelo que vejo alguns falando.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
20/11/2017 07h47
Vc pode realmente infectar outras pessoas. Tenha mais cuidado por onde anda e não compartilhe suas coisas com ninguém. É um bem que vc faz.
anônimo
18/06/2018 17h06
Você tem razão em se preocupar com gays. Segundo o Ministério da Saúde, 1.3% dos brasileiros são portadores do HIV. Porém, apenas no grupo de Homens que fazem sexo com outros homens, a incidência de HIV sobe pra 25%. Sem preconceito nenhum, mas AIDS é doença de viado.
elas respondem
20/11/2017 01h46
Só há riscos de contaminação se o objeto perfurar na pele e entrar em contato com fluidos, sangue.
anônima
20/11/2017 01h45
obs