2.22K  21/07/2015 04h54

Hoje em dia ta tenso dms

eles perguntam
2 7
elas respondem
20/07/2015 20h04
N vamos ser hipócritas e colocar a culpa de uma.má índole no wthas ou em qualquer rede social...quem n tem caráter trai em qualquer lugar.
20/07/2015 23h58
Não. Quem quer trair trai até por cartas hoje em dia.
Isso eh coisa gente insegura.Whats pode ser uma ferramenta mais facil mas quem nao deve nao teme.
eles respondem
anônimo
20/07/2015 19h58
Não, o que destrói um relacionamento é a infidelidade ou falta de respeito, de uma das partes.

O whats é só um dos inúmeros instrumentos para se manifestar tais atitudes.
20/07/2015 19h57
Se a pessoa for doente de ciumes e não confiar, claro que acabará destruindo.
anônimo
21/07/2015 00h43
Eu acho q ele não acaba, mas atrapalha. É mt chato qd vc quer conversar com a pessoa e o celular n para de apitar. Fora o ciúme da outra pessoa q quer ver o q vc está conversando c outras mulheres.
20/07/2015 19h54
sim, aliás, é o que mais ta destruindo atualmente hahaha
anônimo
20/07/2015 19h54
Com certeza sim, tem gente que não sabe usar este instrumento adequado, passa a usar obcecadamente, fazendo o outro do casal perder o interesse, ngm quer um outro alguém que ao invés de ser companheiro(a), é companheiro(a) de rede social, fora a insegurança que dá pra outra parte, gerando ciúmes brigas e termino, uma vez vi até uma mulher, experienterrima sobre isso, casou várias vezes e disse, quem não sabe o que mudar depois de casar, nem case, viva solteiro, porque um casal feliz é um casal que compartilha tudo..
21/07/2015 04h54
Com certeza sim, se você der motivos.