sim, uma grande parte das mulheres não sentem prazer no sexo.
anônima
20/11/2017 02h28
Sim, principalmente pq a mulher demora mais para chegar no ápice do prazer com penetração e a maioria dos homens são precoces.
anônima
20/11/2017 07h02
Não posso falar por outras mulheres, só por mim. Eu sinto muito tesão ao transar.

Mas o fato de 66% das mulheres não sentirem prazer tá mais ligado à repressão sexual que as mulheres sofreram e ainda sofrem.
20/11/2017 08h26
Não sei quanto as outras mulheres, mas quanto a mim, eu tenho uma libido muito alta, adoro sexo e eu sinto muito tesão ao transar.. Desta forma, tenho um prazer alucinante, atinjo o orgasmo, mas também o fato de conhecer meu corpo ajuda muito na hora da transa.
Mas realmente acho que uma boa parte das mulheres não tem prazer no sexo por questões morais, de uma educação rígida, acho que até da cultura religiosa. E ainda tem o problema da mulher demorar a atingir o orgasmo, e alguns homens não tem paciência e acabam atingindo o orgasmo primeiro e deixando a mulher na mão.
anônima
20/11/2017 04h45
Eu não gemo se não sinto prazer. Mas pode acontecer de eu sentir prazer e não gemer. Eu gemo pra o parceiro saber que estou tendo prazer e faço isso principalmente no orgasmo.
eles respondem
anônimo
20/11/2017 08h07
Às vezes fico em dúvida se a maioria das mulheres chegam ao orgasmo ou não, porque há pesquisas como essa, mas têm outras com resultados muito melhores. Se um dia eu tiver vida sexual, não vou acreditar em gemidos, porque falta sinceridade da parte delas.