Mas meus casamento já estava no fim muitas brigas e já tínhamos separado e voltado acho que mais por causa da filha. Enfim,as escondidas eu e o cara saiamos algumas vezes durante um mês.. Depois paramos e não se víamos mais,e passado mais um tempinho meu casamento acabou... Ai fui curtir vida de solteira nos roles da vida,quando foi hj depois de todo esse tempo esse mesmo cara me chamou no face, só q por acaso ano passado nas festa q ia acabei conhecendo a prima da esposa dele e ficamos amigas(fui saber que era parente depois q vi no facebook), e fizemos amizade e cheguei até conhecer a mulher dele um dia na casa dessa amiga,só q como tinha já acontecido tudo, não fiquei muito a vontade de conversar com ela,fiquei meio assim.
Aquela vez q saiamos foi muito bom,e hj ele veio querer conversar no face de relembrar e tals.
Mais antes eu não conhecia ninguém, agora acho estranho ficarmos, não sei o que faço.

elas perguntam
2 7
eles respondem
anônimo
20/11/2017 07h42
Contos elaele.
anônimo
07/12/2018 13h12
kkk
elas respondem
20/11/2017 05h13
É melhor cair fora.
Homem comprometido é furada.
anônima
20/11/2017 06h39
Putz que bosta.. tanto homem solteiro e tu foi se envolver logo com casado... Dá certo não colega, arruma um solteiro pra você.
anônima
20/11/2017 17h35
Não faça com os outros, o que não deseja pra você!
anônima
20/11/2017 18h08
Dona Neide, homem casado é igual a reprise da novela Rubi.
20/11/2017 19h24
Vai da sua consciência, se ela está incomodando, não fica.
anônima
20/11/2017 05h09
Não fique com ele, é a única opção.
20/11/2017 19h13
Safadeza pura. Olha o karma hein miga.