no sentido de beleza. Espelho bem próximo da luz meio que não me favorece, agora quando luz está bem distribuída fico muito bonita. Em qual devo acreditar hehehe

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
20/11/2017 08h33
Dependendo onde está o espelho e a iluminação, da pra notar diferenças.

Esse é um caso também:

anônimo
20/11/2017 08h56
Se vc for bonita mesmo isso será além do espelho. Se tem dúvidas...
elas respondem
anônima
20/11/2017 09h10
Acredite em qual você quiser, os olhos enganam o nosso cérebro.

http://mundoeducacao.bol.uol.com.br/fisica/luz-visao.htm