53.1K  04/01/2018 00h44

Conte como voce perdeu a virgindade, como foi sua primeira vez, com quem, aonde... conte-nos tudo...

eles perguntam
21 7
elas respondem
anônima
05/04/2016 13h20
Foi com um namorado, não foi uma maravilha, passou longe disso. Estávamos na casa que ele dividia com o ex cunhado dele e a casa estava cheia de amigos e um sem noção ficava batendo na porta querendo entrar, frustrante
E para piorar estava tocando uma música, um reggae que eu não quero ouvir nunca mais na minha vida
21/07/2015 10h05
Foi tranquilo, eu tinha 17 anos, namorava a quase 8 meses, num motel... foi tranquilo, um pouco doloroso porém gostoso também, não tenho do que me queixar não, acho que aconteceu na hora certa.
05/04/2016 12h02
Foi tranquilo, com meu primeiro namorado na minha casa, no meu quarto, tava super confortável, e ele foi simplesmente um gentleman... Um kra super especial que eu não vou esquecer nunca!
Doeu muito sim é sangrou também
No dia seguinte ele me levou flores e ainda escreveu uma música pra mim que tenho até hj, foi tão carinhoso... Se tivesse dado certo tava com ele ate hj!
05/04/2016 00h24
Foi com meu ex ficante fixo, eu tinha 15 anos(sim só 15 anos). Na época ainda morava no Brasil, levei ele para minha casa enquanto meus pais trabalhavam e fizemos a festa no meu quarto. Kkkkk :v
Tivemos as preliminares, e partimos para uns sexo selvagem, mentira, mas nem parecia que os dois eram virgens... N tenho o que reclamar :v
05/04/2016 00h16
Ainda sou virgem, e tenho muitas dúvidas
21/07/2015 17h06
Ainda não tive uma primeira vez...
20/07/2015 22h51
Horrível, não convém dizer onde kk
Foi com um ficante fixo, o cara se dizia experiente porém não sabia poha nenhuma, achou que eu não era virgem pq não sangrei. shausua
Considero a minha primeira vez a minha segunda relação.
anônima
20/07/2015 20h52
Foi com meu atual namorado, eramos virgens e já estávamos nos amassos há meses. Começamos com uma posição não tão comum e foi maravilhoso. Na hora não tive dores nem sangramento mas no outro dia não caminhava direito e mesmo assim transamos no outro dia.
04/01/2018 00h29
Era pra brincar e ele enfiou tudo...rsrs que susto!!! Brigamos,terminamos, voltamos td em 20 minutos... no dia seguinte rolou de verdade com calma e fomos ao cinema ver Titanic *Eu tinha 14 anos.
31/01/2017 00h19
Perdi com 15 anos, em uma construção, foi com uma pessoa especial, porém não tínhamos lugar pra fazer e éramos virgens, foi constrangedor, doeu bastante, mas hoje em dia levo isso como experiência
anônima
30/01/2017 17h10
A minha foi uma tragédia kkkkkk sò de lembrar dar vontade de rir e ao mesmo tempo dar um pouco de raiva pq o cara dizia que era experiente e iria me ensinar muita coisa mais deu tudo errado e ele não era experiente,e foi tudo muito tenso..mais foi um dia que eu nunca vou esquecer porque foi com uma pessoa que eu amo até hoje.
anônima
30/01/2017 14h28
não foi tão legal e também não foi com uma pessoa tão especial
até hoje eu acho que foi um erro,acho que deveria ter esperado mais
anônima
05/04/2016 12h16
Foi com um namorado. Eu tinha 18, ele 21. Os dois virgens. Foi um pouco dolorido mas nada tão terrível.
20/07/2015 22h56
Foi normal. Aos dezenove, com meu namorado na época. Doeu e sangrou, mas não foi nada de outro mundo não
Lkc
30/01/2017 21h58
Fui pra assistir filme kk , Inocente , chego la ele nem ligo a tv ,Ja foi me puxando pro quarto , Ai aconteceu , nm foi aqela coisa mais foi bon
anônima
05/04/2016 00h30
Horrível e desperdício de tempo!
Não gozei, fiquei toda doída a pessoa era um brutamonte, tinha o pau pequeno, fui chantagiada pra fazer, nem fez oral direito, só queria saber de me comer. Pense num negócio ruim é ainda acordei e perdurei por 3 dias com dores. Vale salientar que tive infecção urinária. E não sangrou, pelo menos isso!
Considero que essa foi uma segunda pq com meu marido foi diferente, nossa, só de pensar já dá tesão.
21/07/2015 16h03
Foi péssima! Foi quase um estupro, depois disso eu simplesmente te não consegui mais olhar na cara do meu namorado, tínhamos 5 meses de namoro e ele era bem mais velho, não o amava e foi simplesmente traumatizante.
Ele ainda ficou na minha cola por um bom tempo e eu sentia nojo, eca! Não gosto nem de lembrar.
21/07/2015 15h27
Foi com.meu ex namorado:
Foi no banheiro da escola, era intervalo de 30 minutos, nossa foi os melhores minutos da minha vida.
Foi no banheiro do 1-andar' banheiro dos professores,.... depois disso ele me pediu em namoro;)
31/01/2017 00h24
Tranquilo, na casa do meu namorado com meus 15 anos, foi doloroso sagrou, mais não foi no tempo certo...
04/01/2018 00h25
Eu ainda não tive uma primeira vez... Confesso que tenho medo por não ter experiência alguma... Eu conheço um carinha que se tornou muito importante na minha vida sz e eu quero que seja com ele... Só que ele já é bem experiente, eu sei que isso é bom, mas eu tenho vergonha de fazer algo errado...ou de ser uma experiência muito ruim pr ele...tenho vergonha do meu corpo... Mas eu espero que ocorra tudo bem... Ele é mt especial pr mim e eu quero me entregar totalmente à ele! Mas eu sempre digo que vou sempre ser apenas dele...mas acho que ele não acredita mtu... Só que é a verdade...eu amo muito ele... Aliás...tenho 18 anos e ele 19 ;p
anônima
04/01/2018 00h44
Eu tinha 15 anos, e foi com meu namorado (atual ) na época ele tinha 18 anos, e hoje temos 17 e 20, foi num campo que só tinha, foi gostoso ele me deixou bastante excitada e nem sentir dor , apenas vi a mancha de sangue na toalha , não sentir dor foi bem tranquilo. e tamos juntos a 2 anos.
eles respondem
anônimo
21/07/2015 17h03
foi com minha prima de 14... eu tinha 6 anos não gozava ainda, mas como o homem não tem nenhuma característica física quando perde a virgindade... Ela me chupou primeiro... e depois ficou de cócoras em cima de mim se enfiando. Depois este dia se repetiu muitas vezes. Ela até me ensinou a fazer sexo oral nela. Que sorte a minha. :)
anônimo
20/07/2015 20h45
Nada romântico.
anônimo
21/07/2015 17h12
Foi com uma garota de programa, foi duas horas muito boas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
30/01/2017 16h34
Foi com uma gp gata, nem fiz nada fiquei deitado só. Mais foi gostoso.Heheh
anônimo
20/07/2015 20h32
Bacana..
anônimo
30/01/2017 21h50
Não tive ainda =P
anônimo
21/07/2015 04h09
Foi com uma prostituta. 30 minutos apenas, aí não deu pra curtir as preliminares.

Mas ela não acreditou que tinha sido minha primeira vez. Modéstia a parte, eu fiz maior parte do trabalho, que ela só fazendo não tava legal.