3.61K  20/11/2017 13h20

Estou saindo com um cara que conheci no tinder. Ele é muito educado e mostrou bastante respeito por mim. Porém, vi uns comentários sobre tinder aqui no site e resolvi perguntar o que ele estava procurando la (queria ter certeza que não era apenas safadeza) e ele disse que procurava uma companheira pq ja estava mt tempo solteiro. Então, cai na burrada de perguntar se ele estava conhecendo mais de uma menina e ele disse que saia só comigo, mas conversava com uma outra que nunca tinha visto na vida desde janeiro, e disse que como não estava avançado cmg ainda, se surgisse uma oportunidade, sairia com ela pra conhecer.. Eu entendi, até porque ainda não cortei contato com outros caras tb. Depois ele começou a explicar que ainda estava cedo p um namoro, e eu não entendi nada pq nao perguntei nada disso e nem aceitaria agr. Ele me chamou pra conversar hj sobre isso.
Vocês acham que estou como segunda opção ou ele só quer ir devagar? saimos só a 3 semanas. (continuação nos comentários)

elas perguntam
4 8
eles respondem
anônimo
20/11/2017 11h28
"Eu entendi, até porque ainda não cortei contato com outros caras tb. Depois ele começou a explicar que ainda estava cedo p um namoro, e eu não entendi nada pq nao perguntei nada disso e nem aceitaria agr."

Você mesmo já deu a resposta.
anônimo
20/11/2017 11h49
Já está cagando uma coisa de tinder.. assim fica difícil arrumar um homem
anônimo
20/11/2017 12h02
Se você ainda está conversando com outros caras, ele não pode ter também opções de conversar com as outras mulheres? Nada mais justo, não!?
20/11/2017 13h07
Você queria a verdade, ele falou, você quer ser a companheira dele ou não?
elas respondem
anônima
20/11/2017 11h27
Você é reserva, ele tem mais interesse na outra e esperança de que finalmente possa encontrá-la, mas se não rolar o jeito é ficar contigo.
20/11/2017 11h31
pelo menos ele foi sincero em dizer que conversa com outra garota...
a maioria mente e diz q não está conversando com ninguém..

eu particularmente prefiro sinceridade em um relacionamento acima de tudo, sem esse diz q me disse...

portanto, eu abriria o jogo e falaria o q vc escreveu, q não quis pressionar, só estava perguntando por perguntar, q gostaria de um namoro mais a frente, mas não agora pq teve um namorado babaca até então...

ser sincera e esperar q a pessoa entenda.. ^.^não sei se estou certa de ser assim.. mas enfim..

Vc pode ser reserva, mas pq está se preocupando com isso se ainda não está no relacionamento sério? vc tb conversa com outros caras... acho q não tem mto isso de ser reserva na verdade, acho q as duas, tanto vc quanto ela, estão na mesma situaçaõ, tlvz vc esteja até melhor pq já saiu com ele e ela não..
tudo de bom
20/11/2017 11h20
Ele entendeu que vc estava jogando uma indireta pra ele, por isso já foi explicando que está cedo para namoro. Acho que ele tem esperança com a outra por estar conversando a mais tempo, e vc pode ser uma opção pra ele.
anônima
20/11/2017 11h26
Vocês estão na fase de sair, ainda não tem nada certo se é só curtição ou evolução para um namoro. Acredito que ele esteja vendo como ficam as coisas contigo, mas sem dispensar a outra porque caso não dê certo com uma, tem a outra pra tentar.
Mas se as coisas evoluírem com vocês, fique mais sério, certifique-se que ele cortou contato com a outra, porque se ele não cortar, sinal que só quer sexo.
anônima
20/11/2017 11h35
Você provavelmente é a segunda opção dele. Cai fora antes de sair machucada.
20/11/2017 11h50
Se ele já te disse na lata que pretende sair com a outra que está conhecendo, ele te quer como uma opção, caso não dê certo. Para mim, este tipo de situação não me serviria, ficar esperando para ver se o cara fica com a outra ou comigo? Nem pensar, sou diva e não nasci para ser estepe de ninguém.
20/11/2017 13h20
Nunca tenha esse tipo de conversa pelo Whats, tente conversar sempre pessoalmente, vc consegue olhar, na fisionomia da pessoa, as intenções dela. Ele está demostrando interesse em vc, talvez essa moça nem exista, as vezes, ele falou só para chamar sua atenção, ver se vc gosta msm dele. Eu não jogaria tão fácil a toalha, ele parece ser inseguro, por algum motivo está no tinder, se ele não é galinha é pq ele é tímido ou inseguro. Se ele quer conversar pessoalmente contigo é pq ele sente algo por você e te respeita. Vá com calma mas não desista tão fácil, ele parece ser um rapaz legal. Vá leve e sem cobranças ao seu encontro.
anônima
20/11/2017 11h21
CONTINUAÇÃO.. Não me julguem, sai de um relacionamento com um babaca e não queria entrar em outro assim. Por isso o meu medo. Ele disse que a conversa ficou confusa por ser no wpp e hoje quer esclarecer. Ele sempre leva chocolates pra mim, abre a porta do carro e é muito respeitoso mesmo. Mas diante da conversa de ontem, não sei como agir hoje.. Se corto o contato ou continuo tentando conhece-lo por mais um tempo.