7.45K  18/11/2019 19h25

- Foco exagerado nas condições do cara durante as conversas. Pergunta em primeiro lugar e antes de qualquer outra coisa a profissão, onde mora, tenta extrair indiretamente informações sobre sua riqueza (que carro tem, se tem casa própria, se viaja muito). Percebe-se também uma mudança nítida na "empolgação" dela contigo a depender das respostas, ou do que vê.

- Tentar passar a idéia de que sexo é uma espécie de fardo para as mulheres, como se fosse algum tipo de "sacrifício" que ela faz pelo homem e que ele deve compensá-la por isso. Na realidade, as mulheres adoram sexo e o acham extremamente prazeroso, quando o fazem com alguém por quem estão genuinamente atraídas. Se alguma mulher tentar passar a idéia oposta, as chances de ser interesseira são maiores.

- Ficar pedindo, exigindo ou esperando presentes, mimos, jantares ou passeios bancados integralmente pelo cara. Tenta passar a idéia de que presentes e gastos com ela são uma prova de amor. (continua...)

eles perguntam
7 6
elas respondem
anônima
20/11/2017 13h00
Comigo é ao contrário.

Tenho carro, apto, um bom salário e um bom emprego. Nada veio de graça, lutei e estudei muito pra chegar onde cheguei.

Não quero um homem para ficar nas minhas costas. Então preciso saber se ele trabalha, se sabe escrever e falar, pq se não souber, significa que não deu importância aos estudos, então pra mim não dá. Se tem muitos filhos, pq sonho em constituir uma família.

De resto, não ligo pra presentes ou nada disso que vc falou.
anônima
30/01/2018 17h06
Quando for conhecer uma garota, nunca mostre os seus bens...Deixe ela conhecer você e ver se gosta do seu jeito!
Achei interessante algo que aconteceu em um vídeo, onde um rapaz que tinha uma moto pediu a um amigo que, fizesse o teste com a namorada. O amigo apareceu com um carrão e, a namorada do rapaz queria ficar com ele. Depois ela foi desmascarada!
anônima
20/11/2017 11h52
Assim, teve um dia na faculdade que eu tava com uns livros e umas provas ai um menino comentou sobre como os trabalhos que os professores passam de uma vez é chato... Ai logicamente como ele começou falando sobre faculdade eu perguntei o curso que ele fazia ... Ai ele disse ah não é dessa forma que se começa uma conversa com uma pessoa . Ai eu fiquei perdida ... Achei que ele queria que eu perguntasse educadamente... Ai ele falou que gente que pergunta primeiro sobre o curso em vez de perguntar o nome é interesseira.

1_ Ele começou falando sobre faculdade, logo o assunto era faculdade , então eu achei que iamos falar sobre faculdade.
2_ Ele não perguntou meu nome antes de puxar assunto comigo sobre essas coisas.
3_ Eu não entendi nada dessa reação louca dele.
20/11/2017 13h33
Eu acho que é normal vc perguntar sobre as coisas que a pessoa possui até para avaliar se o homem conquistou as coisas por si mesmo ou vive nas custas dos pais/responsáveis (intolerável para mim), eu pergunto não pq tenho interesse em seus bens mas para ver se o mesmo faz o meu perfil * homem trabalhador e honesto que vive pelas próprias pernas e tem vontade de conquistar as coisas *, pq tem muito homem por aí que não tem ambição nenhuma na vida, trabalha para dar dinheiro aos amigos, não tem sonho de nada, esse tipo para mim tbm não presta.
anônima
30/01/2018 17h17
Quer saber se ela é interesseira?
Dá uma bolada de dinheiro para ela e vê qual é a reação dela, se ela ficar toda feliz te dando Beijos e abraços dizendo que te ama ela é...
Se ela perguntar:
"Ué pq está me dando isso tudo?"
Talvez ela não é/ ou ela está fingindo que não, mas no fundo está:
Aeeee!!! Enganei um pato, idiota kkkkk
20/11/2017 11h58
O homem só não sabe que a mulher é interesseira se ele não quiser ou se ele fingir que não sabe.
anônima
20/11/2017 13h13
Tu só vai saber que uma mulher é interesseira quando ela separa e leva tuas coisas.
O engra que tu só vê homem que não tem dinheiro falando de interesseira, pq o cara que tem mesmo não fica perdendo tempo, simplesmente aparece com outra heuheu
eles respondem
anônimo
20/11/2017 11h46
Alguma mulher já fez isso contigo?
Vc tem algum caso de vida pra nos contar?
20/11/2017 11h44
- Em estágios mais avançados de relacionamento interesseiro, ou se o cara for muito frágil (bobo, bunda-mole, sem opções), ela deixa claro como água que os gastos com ela são condições para sua permanência com ele.

- É pouco colaborativa, costuma ser preguiçosa, quer empregada e babá mesmo quando desnecessário, quer ser dona-de-casa e mesmo assim quer empregada. Não se esforça pra se aperfeiçoar, não estuda, não "vai pra frente" com nenhum emprego ou curso.
anônimo
20/11/2017 13h06
Todas são
20/11/2017 13h13
1 quer saber se vc tem veículo
2 onde vc trabalha
3 só que sair para lugares de primeira
4 não te ajuda

Chama ela para sair de busu para tomar um sorvete na praça. Já namorei uma interesseira foi a primeira é última vez.
anônimo
21/09/2019 22h48
- inventa desculpas para n te ver, so por n ser para passear num lugar de preferencia dela, ou seja, so quer sua companhia se for para sair

n te dá tanta atenção, quase nenhuma, migalhas, quando vcs n estão fazendo nada tão legal, ou em casa
anônimo
18/11/2019 19h25
é vdd