-1
anônima
anônima
84  01/11/2024 10h42

A minha vida dos sonhos é estar casada com um bom homem, ter uma renda própria passiva (para não depender totalmente do marido financeiramente falando), e dedicar minha vida a minha família (marido e filhos) cuidando do lar e educando as crianças - nos mais diversos assuntos. Para serem seres humanos do bem e inteligentes.

Eu não quero ser CEO ou competir com meu cônjuge. Quero me preocupar apenas em receber da melhor forma quem eu amo em casa após um longo dia de trabalho. Ser útil, prestativa e sábia para conduzir nossa família. Era assim que funcionava antigamente.

Pq você acha que muito tanto? Pq cuidar e se dedicar a família se tornou algo "vergonhoso"?

entre na sua conta para poder responder.
elas perguntam
5 5
eles respondem
01/11/2024 10h18
O tempo passa, a sociedade muda, os valores mudam.
As pessoas hoje, em geral, há exceções, importam-se mais com ter do que ser. O resultado é este.

Particularmente, eu e minha esposa fizemos opção por ter uma família à moda antiga. Para nós, foi uma escolha acertada. Ainda é possível viver como você pensa, basta encontrar a pessoa certa. Além disso, não se importar com que os outros dizem. Nos julgam muito pela escolha que fizemos. Como ninguém paga as nossas contas, eu só ignoro, vida que segue.
01/11/2024 10h37
Fim dos tempos, avanço do progressismo etc. Essa sociedade preza mais pelo material.
01/11/2024 10h39
O feminismo mudou os valores, pois agora acreditam que a mulher não precisa mais ter um marido pra ser provedor dela. E a comunidade Redpill entendeu o recado, e não concorda mais que homens dediquem sua vida para prover uma mulher, mas sim pra investir o próprio dinheiro na vida dele.

Resultado: o fim dos conceitos arcaicos conservadores do século XX.
anônimo
anônimo
01/11/2024 10h22
Onde você e outras mulheres que pensam como você estavam quando um bando de feministas de suvaco peludo gritavam a todo momento QUE NÃO PRECISAVAM DE HOMENS PARA NADA???????

Só lamento mas agora é tarde vocês não se opuseram e dificilmente vão abrir mão de tudo que conseguiram de benefício portanto as caladas se tornam cumplice dessa sujeira toda não tem por que reclamarem e quererem voltar atrás agora que viram que os homens estão abandonando o barco dos relacionamentos em massa e só cresce a cada dia aqui e mundo a fora.
01/11/2024 10h42
Esse tipo de vida que vc descreveu é o sonho de vida da mulher burguesa dos anos 50. As mulheres das classes mais baixas sempre trabalharam, então esse seu saudosismo de um passado idealizado que nunca existiu. Agora é bom dizer que não acho que seja um sonho mesquinho, é uma empreitada trabalhosa e importante. Formar cidadãos minimamente decentes é difícil.
elas respondem
01/11/2024 10h17
Porque os jovens não vão mais à igreja
01/11/2024 10h28
as pessoas acham q os ''bons costumes'' estão se perdendo pq as mulheres estão evoluindo mentalmente, elas querem parar de ser dependentes de homens pq sabem q se o homem largar, ela ta fudida sem ter pra onde ir, no máximo voltar pra casa da mãe
em nenhuma situação é bom depender de alguém, finalmente as mulheres estão entendendo isso e deixando a parte da família mais de lado pra focar em si mesma, pq dps q estiver estável vai fazer sentido constituir família
anônima
anônima
01/11/2024 10h34
Acho que as pessoas olham mais como uma burrice ser dependente de outro, cada um ter que ter sua independência financeira e uma questão de segurança na vida de sua sobrevivência.
01/11/2024 10h42
É que "bons costumes" são ideias subjetivas, não tem que ser uma imposição. Pra você é bom ficar só em casa, pra você é um sonho,
MAS, pra outras pessoas não é, elas só querem ter o direito de escolha.
anterior
Palmeiras tem ou não o mundial?
próxima
Como conquistar uma mulher difícil?