Se ele não se apaixonou ou não demostrou interesse quando você esteve perto dele e vocês se conheciam bem, não é um sinal bom para que se tente isso. Se você não o conhece, existe a possibilidade de conseguirem se apaixonar e de formarem alguma relação, algumas das minhas amizades foram feitas tendo como único contato praticamente a internet. Eu já cheguei também a me apaixonar por uma garota dessa maneira, mas eu demonstrava interesse por ela quando eu a conhecia pessoalmente, e também foi dessa forma que mantive contato com um primo distante, atavés da atenção que ele me deu pela internet. Apesar disso, acho que a maioria das pessoas não é parecida comigo e imagina algum tipo de aproximação física não seja apenas importante, como essencial para afirmar relação com alguém, não se incomodando com o fato de isso tornar a sua relação mais superficial, visto que contato físico é substituível e o afeto, a dedicação e algumas formas de carinho podem ser obtidas sem contato físico.
As pessoas que pensam muito dessa forma não veriam muito problema em substituir uma relação por outra, como se suas relações fossem descartáveis, mesmo que a um prazo maior. As pessoas que estão verdadeiramente apaixonadas profundamente e que têm relações sólidas com seus parceiros são aquelas em que o parceiro pode necessitar viver do outro lado do mundo por uma década que por uma década ela irá falar com ele todos os dias ou o máximo que puder, mostrar sua atenção e dedicação, sentir a ânsia pelo retorno do parceiro em vários momentos e sentir a mesma paixão quando voltarem a ficar juntos.
(Apesar de isso não ser comum, e é claro, seria esquisito em um casal caso não ocorresse por necessidade, as pessoas em geral buscam superficializar suas relações).
20/11/2017 12h15
manda nudes pra ele.
anônimo
20/11/2017 12h07
Se queres fazer alguém se apaixonar, é porque a coisa tá feia.
Seja apaixonante.
20/11/2017 12h08
Depende do cara.
20/11/2017 12h09
Difícil
Neo
20/11/2017 12h12
Possível, porém difícil.
elas respondem
anônima
20/11/2017 12h10
Seja você mesma, se ele se apaixonar por sua personalidade é bom! Eu já tive algumas paixões virtuais a distância
anônima
20/11/2017 12h31
Se for por internet impossível.. só conhecendo..